08/03/2024 às 18h31min - Atualizada em 09/03/2024 às 08h14min

Salvador recebe primeira edição do Girl Power Run 2024 dia 10/3

Girl Power

Girl Power
Girl Power
Girl Power

A Girl Power Run 2024 está prestes a agitar diversas capitais do Brasil, marcando um calendário emocionante de eventos dedicados ao feminino e à promoção de um estilo de vida ativo. Esta corrida de rua exclusivamente para mulheres promete não apenas desafios atléticos, mas também uma experiência única de celebração, determinação e unidade.  O circuito de Salvador é patrocinado pelo Atacadão, rede atacadista presente em todo o Brasil, e acontece neste domingo, 10/3.

A primeira etapa será no Estacionamento do Jardim de Alah, proporcionando uma vista deslumbrante aos participantes. Com largada às 6h30 da manhã, o evento contará com distâncias de 5 e 10 km.

“Para o Atacadão, patrocinar a etapa de Salvador da Girl Power Run é uma oportunidade de valorizar as causas da igualdade de gênero e do empoderamento feminino. Além de tantas comemorações, março também é um mês de luta e, por isso, iniciativas que enaltecem a presença feminina são essenciais para que possamos ajudar a construir uma sociedade mais inclusiva e igualitária para todas as mulheres”, ressalta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Participe desse evento e reforce a potência  feminina que há em você! O kit contará com uma camiseta exclusiva, uma sacola e uma medalha – que será recebida após a prova.

Inscrições e detalhes do evento

As inscrições para cada etapa estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do Girl Power Run. Com kits personalizados, as participantes têm a oportunidade de escolher uma experiência única que se alinha às suas preferências.

A Girl Power Run não é apenas uma corrida: é um movimento que une mulheres em torno de valores como saúde, autoestima e superação. Junte-se a nós em uma jornada única de celebração do poder feminino nas ruas do Brasil.

Para mais informações, visite o site oficial. Participe do Girl Power Run 2024 e faça parte dessa emocionante celebração nacional do empoderamento feminino!

Serviço

Data: 10 de março de 2024
Local: Jardim de Alah
Horário de Largada: 6h30
Distâncias: 5 e 10K
Site: www.girlpowerseries.com.br/salvador
Apresentada por: Atacadão
Ticketeria: Running Land
Organização: RBR esporte e Cultura

 

Sobre o Atacadão

O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour Brasil, com mais de 360 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais, e está em contínua expansão.

Com base nos pilares estratégicos de combate à fome e às desigualdades, diversidade e inclusão e proteção ao planeta & biodiversidade, o Atacadão tem o compromisso de oferecer produtos de qualidade a preços justos aos seus clientes.

Com 61 anos de história, mais de 70 mil colaboradores e presença em mais de 220 municípios, também atua no e-commerce com o seu próprio canal de vendas online. Em 2023, a rede conquistou importantes prêmios para o setor, como o 1º lugar na categoria atacadista no Top of Mind, da Folha de S. Paulo, o primeiro lugar no ranking de varejo, supermercados e e-commerce do Prêmio BandNews e a 10ª colocação do ranking geral das 1000 Maiores Empresas do País, do Valor Econômico. O Atacadão também lidera o Ranking ABAAS (Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço) e da ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp