08/03/2024 às 17h21min - Atualizada em 09/03/2024 às 00h07min

Fort Atacadista lança campanha "A Maior Páscoa da Região" com ofertas especiais

Consumidores já podem parcelar as compras de chocolates, pescados, azeites, espumantes e vinhos, entre outros itens alusivos à data, em até 10 vezes sem juros com o cartão Vuon Card

Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
Páscoa Fort Atacadista tem ofertas especiais em chocolates, pescados, azeites, espumantes e vinhos - Foto: Divulgação
 

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do país, já está com as suas lojas preparadas para a Páscoa 2024. A campanha “A Maior Páscoa da Região”, já em vigor em todas as 58 unidades do Fort Atacadista, oferece aos clientes uma ampla variedade de produtos com ofertas especiais, incluindo chocolates - nas mais diversas linhas -, pescados, azeites, espumantes e vinhos de alta qualidade; itens que não podem faltar à mesa nas celebrações de Páscoa e para presentear.

Uma das principais vantagens oferecidas aos clientes, sejam consumidores do lar, transformadores ou comerciantes, durante a temporada festiva é a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão Vuon Card para compras de itens alusivos à Páscoa - e o mix vai muito além dos ovos de chocolate. O valor mínimo de cada parcela é de R$ 15,00. Essa facilidade de pagamento visa tornar as celebrações da Páscoa mais acessíveis e convenientes para todos os clientes.

De acordo com Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, a campanha "A Maior Páscoa da Região" reflete o compromisso da empresa em proporcionar uma experiência de compra completa e facilitada aos clientes. "Estamos muito entusiasmados com uma campanha que oferece aos clientes produtos de alta qualidade, uma grande oferta de itens e preços bastante competitivos. A Adega Fort - presente em grande parte das lojas, em especial na região da Grande Florianópolis e no Rio Grande do Sul - é a mais completa da região, com vinhos e espumantes de diversas nacionalidades. Também oferecemos uma grande variedade de chocolates dos mais diversos tipos e marcas, inclusive opções importadas exclusivas do Fort, além dos tradicionais ovos de Páscoa, tudo para tornar a Páscoa de cada cliente ainda mais especial e memorável", afirma. 

Entre as opções, por exemplo, a Mondo Allegro, marca italiana de chocolates com opções refinadas de ovos de Páscoa com valores acessíveis, chegando a custar até ⅓ menos que marcas tradicionais do Brasil.

A campanha A Maior Páscoa da Região é válida até o domingo de Páscoa, que em 2024 será no dia 31 de março. 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp