08/03/2024 às 17h08min - Atualizada em 09/03/2024 às 00h05min

Jornalista explora as complexidades dos relacionamentos abusivos em novo livro

Andrezza Barros se destaca por sua capacidade de trazer um tema tão complexo de forma simples e delicada

Redação
Arquivo Pessoal
 

No âmago das relações interpessoais, surge uma preocupação latente sobre os perigos embutidos nos relacionamentos abusivos. Andrezza Barros, uma escritora respeitada, desvenda essas intrincadas dinâmicas em seu novo livro, "Porque Te Amo - E Você Nunca Vai Encontrar Alguém Que Te Ame Como Eu".

 

Em uma entrevista franca, Andrezza compartilha as motivações por trás de sua exploração literária, destacando a importância de revelar a face obscura dos relacionamentos abusivos. O livro não apenas narra uma história, mas oferece uma análise aprofundada dos padrões comportamentais que muitas vezes passam despercebidos, mascarados por gestos aparentemente afetuosos.

 

A literatura, para Andrezza, funciona como uma ferramenta para aumentar a conscientização sobre o tema. Ao criar personagens e situações realistas, ela busca provocar uma reflexão crítica sobre as complexidades psicológicas envolvidas, incentivando os leitores a examinar de perto suas próprias experiências.

 

"Porque Te Amo" não é apenas uma obra ficcional; é um convite à autenticidade e à análise pessoal. Andrezza Barros destaca a importância de desafiar estigmas e estereótipos, promovendo uma conversa aberta sobre um assunto muitas vezes velado.

 

Este livro não se propõe a ser uma solução, mas sim um ponto de partida para discussões cruciais. Andrezza convida os leitores a considerarem as nuances dos relacionamentos em suas próprias vidas e a se unirem em um diálogo mais amplo sobre os perigos sutis, mas significativos, dos relacionamentos abusivos. "Porque Te Amo - E Você Nunca Vai Encontrar Alguém Que Te Ame Como Eu" não é apenas uma narrativa; é um convite para entender, questionar e, acima de tudo, despertar uma consciência coletiva sobre uma realidade muitas vezes velada.

 

Sobre Andrezza Barros

Andrezza Barros é uma jornalista, entrevistadora, consultora de imprensa e autora. Graduada pela Universidade Estácio de Sá, ela é a CEO do andrezzabarros.com, onde conduz entrevistas esclarecedoras com uma variedade de indivíduos. Seus empreendimentos também incluem a liderança do deadlinews.com.br e a parceria no materialivre.com. Em 2023, Andrezza lançou seu primeiro livro, "Porque te amo - E você nunca vai encontrar alguém que te ame como eu", oferecendo uma narrativa poderosa sobre relacionamentos abusivos.

 

Conecte-se com Andrezza Barros

 

Site: https://andrezzabarros.com

 

Instagram: https://www.instagram.com/andrezzabarros.blog 


Livro: "Porque te amo - E você nunca vai encontrar alguém que te ame como eu" disponível na Amazon e Uiclap.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp