06/03/2024 às 10h30min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h04min

Arquitetas e designers de interiores ocupam mais espaços no setor

Profissionais se reúnem para comemorar projetos e conquistas em nova unidade da ABC da Construção Piratininga

RG
https://www.instagram.com/abcdaconstrucaopiratininga
ABC da Construção. Foto Yasmin Frauches
As profissionais de arquitetura e design de interiores ocupam cada vez mais espaços na área. A grande presença delas foi um termômetro disso, na inauguração oficial ABC da Construção Piratininga, em Niterói (RJ). O espaço foi elogiado por elas e pelos colegas como opção de ponto de encontro para troca de ideias e escolhas de materiais com clientes.
Responsável pelo empreendimento, o empresário Pedro Monteiro está satisfeito com a receptividade conquistada pela nova unidade:
"Foi um prazer testemunhar o sucesso da inauguração oficial da ABC da Construção Piratininga. A presença dgrandes profissionais adicionou um brilho especial ao evento. Reunimos uma seleção impressionante de arquitetas, arquitetos e designers de destaque em Niterói. Foi um evento lindo, repleto de entusiasmo e energia positiva." 
Para a produtora do evento, Cacau Dias, a grande presença de mulheres reflete a conquista do espaço pelas profissionais do setor, ano a ano, e deve ser festejado, neste Mês da Mulher.
“Elas vieram para ficar, na arquitetura, no design de interiores, na engenharia, na decoração e em qualquer lugar que sonharem estar”, diz.
O toque gastronômico do encontro ficou a cargo do restaurante Sagrado Mar, do chef Marcio Ferreira. A propósito, os espaços para cozinhas são destaques na loja.
A nova unidade da ABC está aberta de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, na Av. Raul de Oliveira Rodrigues, 254, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói (RJ).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp