06/03/2024 às 12h18min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h04min

Grupo Matriz Capital funda escola de investimentos

Matriz Trading School surge com o propósito de levar uma visão inovadora e método exclusivo para investidores

Adriane Schultz
Divulgação/ Matriz Capital

O Grupo Matriz Capital anunciou a aquisição da Wise Traders Trading School, uma empresa de educação financeira fundada por Marcus Vinicius Pereira, que possui mais de 18 anos de experiência no mercado financeiro, é referência em operações de derivativos, estruturação de produtos e estratégias operacionais em carteiras, tendo já passado por grandes instituições como Morgan Stanley, Banco Safra e Julius Baer e antiga Sociedade Corretora Paulista (Socopa)

Como co-fundadores, o Fabio Silva, profissional com mais de oito anos no mercado financeiro especializado em administração de empresas e Meire Siqueira, atualmente head comercial, especializada em finanças e mercado de capitais, com certificações CEA  (Certificação ANBIMA de Especialistas em Investimento), CFP (Certified Financial Planner) e CFG (Certificação ANBIMA de Fundamentos em Gestão), além de passagens pelo MIT - Instituto de Tecnologia de Massachusetts e Universidade Harvard. 

Com essa aquisição, a Matriz Capital lança o seu braço educacional com uma nova marca chamada Matriz Trading School. A escola terá à frente Ricardo Aragon, sócio-fundador do grupo, graduado em Gestão Financeira e com MBA em Mercado de Capitais, além de passagem pelas maiores instituições financeiras do país.

Voltada tanto para investidores mais experientes como para os novatos, a Matriz Trading School tem o objetivo de ensinar o método PDC de análise gráfica, desenvolvido e registrado no INPI. Com a sigla que representa Preço, Dow e Contexto, a metodologia foi desenvolvida para operações em renda variável e elaborada por Marcus Vinicius Pereira.

A inauguração oficial da escola será no próximo dia 23 de março com a realização de uma Masterclass, que terá cinco horas de duração, totalmente online e gratuito. Após a Masterclass, lançarão a Mentoria, com conteúdo muito mais extenso, totalizando mais de 50 horas de conteúdos ao longo de sete semanas de estudos, incluindo um mês de sala ao vivo, conduzida por Fábio Silva.

Estamos entusiasmados em proporcionar essa oportunidade de aprendizado, especialmente destinada a investidores e traders com pouca experiência, aqueles que ainda não tiveram resultados satisfatórios e também aos investidores e traders mais experientes que buscam consistência”, afirma Ricardo Aragon, CEO da Matriz Trading School. 

As aulas da Matriz Trading School são exclusivamente online, oferecendo flexibilidade aos participantes.

A Matriz Trading School faz parte do Grupo Matriz Capital, atualmente consolidado como uma holding com cinco empresas. Entre elas, está a Matriz Capital Investimentos, focada na área de investimentos e associada a XP Investimentos com mais de 1 bilhão sob custódia e escritórios em Vitória (ES), São Paulo (SP), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS), a MTZ, corretora focada na solução 360 para os clientes, seja em crédito ou na estruturação de dívidas com suporte personalizado, a Matriz Capital Asset Management, asset focada em uma gestão eficiente de ativos, a Matriz Trading School, escola de educação financeira voltada para investidores, e a Matriz Energy, focada em sustentabilidade e responsabilidade ambiental. 

 

Comunicação com a Imprensa

SHZ Agência
Adriane Schultz
(11) 99179-6141
[email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp