05/03/2024 às 12h00min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h02min

Projeto Conexão FOTOP: empresa oferece mentoria para capacitar fotógrafos

Mentoria proporciona ferramentas que irão colaborar no desenvolvimento dos profissionais do segmento esportivo

Christina Volpe
Jorge Cunha

FOTOPplataforma líder mundial em fotografia para eventos esportivos, apresenta o Projeto Conexão FOTOP, uma iniciativa inovadora para capacitar e engajar fotógrafos no mundo da fotografia esportiva. Com o objetivo de conectar profissionais experientes a novos talentos em segmentos específicos da fotografia, o projeto visa criar uma comunidade colaborativa onde o aprendizado mútuo é incentivado.

 

A estratégia do Projeto Conexão FOTOP Mentorando expande o serviço da plataforma para o público principal da empresa, o fotógrafo. “Sempre quisemos proporcionar algo deste tipo aos profissionais, mas precisávamos ter uma base preparada para isso. Hoje temos o conteúdo e também o compromisso em oferecer oportunidades tangíveis de aprendizado e crescimento aos que se interessarem pelo mundo da fotografia”, diz André Chaco, CEO da FOTOP.

 

O projeto terá benefícios tanto para os mentorados, quanto para os mentores. Os mentorados receberão o workshop sem nenhum custo e terão a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em um evento selecionado do segmento determinado previamente (running, triathlon, ciclismo, trail). A FOTOP oferecerá todo o suporte pré, durante e pós, com feedback e orientações do mentor.

 

Já os mentores também terão a vaga garantida no evento em que os mentorados estarão participando, além de uma comissão especial sobre o trabalho neste evento, apoio do time FOTOP e avaliação da equipe gestora da empresa para feedbacks.

 

“O Projeto busca dar ferramentas para que os fotógrafos tenham cada vez mais consolidação em suas carreiras, deixando de ser aspirantes. Desta forma todos saem ganhando, eles por aperfeiçoarem os trabalhos e os clientes por terem uma entrega de imagem com cada vez mais qualidade”, completa Chaco.

 

A primeira edição do Projeto Conexão FOTOP será voltada a fotografia da modalidade ciclismo e acontecerá no mês de abril. Para participar o interessado deve enviar o portfólio no forms para inscrição e, preferencialmente, imagens deste esporte, além de outros requisitos que podem ser encontrados neste link.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp