04/03/2024 às 16h05min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h05min

Primeira comunidade brasileira de profissionais do marketing de influência é lançada pela Influency.me

Segundo pesquisa da Community Manager School, o setor de marketing e publicidade é o que mais demanda comunidades digitais

João Vitor Mandrott Zotini
Freepik
São Paulo/SP, março de 2023 – De acordo com pesquisa realizada pela Community Manager School, do total de entrevistados que acreditam ser importante uma comunidade virtual de profissionais do segmento, marketing e publicidade dispara em primeiro lugar, com 24,9% dos respondentes. 

Pensando nisso, a Influency.me acaba de lançar a comunidade “Gurus da Influência”, com foco em reunir profissionais do marketing de influência de todo o País em um só espaço. Com uso de inteligência artificial (IA), as principais dúvidas pesquisadas na internet sobre influenciadores são discutidas diariamente com apoio da Mya, Community Manager Virtual, criada com I.A. 

A comunidade já conta com mais de 100 pessoas. O objetivo é realizar discussões diárias entre os participantes. A cada dois meses, um evento online será realizado para orientar os profissionais, trazendo novas opções na hora de contratar influenciadores e dicas importantes. 
 

Anualmente, os eventos realizados serão presenciais. Os membros da comunidade estarão convidados. “Temos como pilar da Influency.me orientar profissionais do segmento para que o Brasil seja, cada vez mais, referência nesse mercado. Por isso, fornecemos conteúdo de qualidade e vamos criar eventos presenciais e on-line periodicamente”, conta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me. 
 
Como participar da comunidade? 
A comunidade é aberta a todos os profissionais que façam parte do segmento do marketing de influência. Para solicitar acesso, preencha o formulário disponível aqui 


Sobre a Influency.me 

Lançada em 2018, a Influency.me é a principal empresa brasileira especializada em Marketing de Influência. Por meio de metodologia própria denominada IMAP - Influencer Marketing de Alta Performance, proporciona soluções completas para quem quer trabalhar com influenciadores digitais.  

Reúne dados de mais de 1 milhão de perfis de influenciadores digitais. Utiliza o search engine, mecanismo que torna mais rápido e assertivo o processo de encontrar o influenciador certo para cada ação, assim como workflow de campanhas, monitoramento e geração de relatórios. Além disso, oferece a opção full service em que uma equipe com expertise cuida de toda a estratégia.  

Nos últimos quatro anos, a companhia cresceu cerca de 210%, finalizando 2023 com faturamento de mais de R$ 9,2 milhões. Com o propósito de criar conexões reais entre marcas e pessoas, disponibiliza gratuitamente cursos na Academia Influency.me e conteúdos ricos a fim de estimular o desenvolvimento da influência digital no país. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp