04/03/2024 às 10h59min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h03min

Retirada dos kits da South Run Layback Trail Race acontece nesta quarta, quinta e sexta-feira em Florianópolis

Três diferentes endereços estarão fazendo a entrega dos kits: na quarta-feira (06), no Selina Praia Mole, na quinta-feira (07) no Layback OKA, na praia Campeche, e na sexta-feira (08), na Trattoria Carbone, no Top Market no Centro de Florianópolis. A retirada dos kits acontece diante da apresentação de documento de identificação dos atletas

Giuliana Korzenowski de Farias
https://inscricoes.focoradical.com.br/prova/1932-layback-trail-race
Foco Radical
A South Run Layback Trail Race que acontece no sábado (09) em Florianópolis, em meio à natureza e em terreno misto, passando por praias, dunas, trilhas e asfalto, terá início na Casa DiPraia Layback no sul da ilha de Florianópolis. O trajeto percorre pela praia do Campeche até a Joaquina, onde atravessa as dunas e ingressa a trilha do Gravatá, chegando até a Praia Mole. De lá, os atletas voltam para a Praia da Joaquina pelo asfalto, retornando ao ponto de largada novamente pela beira-da-praia. O percurso de 22 km pode ser disputado em quartetos, duplas ou individual. As inscrições para a prova ainda podem ser feitas através do site Foco Radical.

A retirada dos kits dos atletas já inscritos acontece nos dias 06, 07 e 08 de março, em três diferentes endereços. Confira a programação:
06/03 – 4ª-feira – das 16h às 20h – no Selina Praia Mole.
07/03 – 5ª-feira - das 16h às 20h – no Layback OKA, na Praia do Campeche
08/03 – 6ª-feira - das 16h às 20h – na Trattoria Carbone, no Top Market, no Centro

Na quarta-feira (06), às 18h acontecerá o Sunset Mahamudra e Shiatsu com Moai para os atletas que retirarem os seus kits no Selina Praia Mole. Na quinta-feira (07), o Layback Oka vai promover o Happy Runner, também a partir das 18h. E sexta-feira (08), a partir das 19h, a Trattoria Carbone vai receber os atletas para o jantar oficial do evento, já que o macarrão pré-prova é um dos pratos preferidos de quem vai correr no dia seguinte. “Macarrão é o prato favorito da maioria dos atletas por ser rico em carboidratos e fornecer a energia necessária para as provas. A parceria com um dos restaurantes italianos mais queridos da cidade tem muito a somar no conjunto de atividades paralelas que a South Run oferece aos competidores” compartilham as corredoras e idealizadoras do Circuito Madá Bernal e Giselle Machado. Os atletas inscritos na prova terão 10% de desconto no cardápio de massas do Restaurante.
Nos meses de janeiro e fevereiro foram promovidos treinos oficiais de reconhecimento do percurso, aulão com a equipe Mahamudra, além de coquetel de lançamento do circuito na Casa DiPraia Layback. Nesta semana ainda terão outros eventos de aquecimento, como o congresso técnico no formato de Live nas redes sociais. No dia da prova, o Dj Tuca será o responsável pelo som a partir das 6h. Durante a competição, o artista plástico Driin, do Estúdio Viida, fará uma live paiting temática que será rifada e terá sua renda doada para o Projeto Cidades Invisíveis. Na chegada, os atletas serão recebidos com show da banda Tow-In, espaço recovery Espaço Valena, Moai Floripa e Yve Pilates e também corrida kids dentro da pista Sense Pump que estará com valor promocional para os participantes.

A South Run tem apresentação da Casa DiPraia Layback, com patrocínio da CCMS Soluções Rápidas, Concierge Seguros, Charlie Brownie, Ionica Farmácia, Zen Telecom, Hiper Select, Estúdio Viida, e Zampi Travel, apoio da Red Bull, Integral Médica, Liquidz, Run More, Sun Tech, Surfland, Winner, Grupo Alma (Trattoria Carbone, Little Carbone, Fiori e Shack Steakhouse) i360tv e Termolar, apoio institucional da Prefeitura de Florianópolis, apoio social do projeto Cidades Invisíveis e parceria de divulgação do Grupo ND.

Serviço:
O que: South Run Layback Trail Race
Data: 09 de março de 2024 – Sábado
Horário da largada: 6h30
Onde: Casa DiPraia Layback
Inscrições: https://inscricoes.focoradical.com.br/prova/1932-layback-trail-race
Retirada de Kits:
06/03 – 4ª-feira – das 16h às 20h – no Selina Praia Mole.
07/03 – 5ª-feira - das 16h às 20h – no Layback OKA, na Praia do Campeche
08/03 – 6ª-feira - das 16h às 20h – na Trattoria Carbone, no Top Market, no Centro
Organização do evento: Las Locas

Mais informações: (48) 99929 – 9602 / @southrun_
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp