01/03/2024 às 21h32min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h05min

Atriz Monique Curi recebe famosos em noite de autógrafo do seu primeiro livro

Assessoria de Imprensa
Matheus Araujo
Nomes como Lisandra Souto, Liliane Rodrigues, Narjara Turetta, Cristiane Machado, Claudia Lira, Antonia Frering e o diretor artístico de “Família É Tudo”, Fred Mayrink estiveram presentes do evento que aconteceu numa livraria do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Monique Curi, conhecida por grandes atuações em novelas como “Baila comigo”, “Felicidade”, “História de Amor”, “Laços de Família”, “Salve Jorge”, etc, lançou nesta quinta-feira, 29, o seu primeiro livro intitula “A virada de chave, o dia em que parei de esperar”. E reuniu nomes como Narjara Turetta, que mantem amizade desde um teste para “Malu Mulher”, em 1977, e atuaram juntas em Salve Jorge, para uma emocionante noite de autógrafo na livraria da Travessa do Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Também estiveram presentes o diretor artístico da próxima novela das 19h, “Família É Tudo”, Fred Mayrink, outras artistas como Lisandra Souto, Liliane Rodrigues, Cristiane Machado, Claudia Lira e Antonia Frering.

“Não importa a sua idade ou o quanto já precisou esperar. Este livro chama outras mulheres para despertar a força que tem dentro de si e promover uma verdadeira reviravolta em suas vidas. Eu estava muito ansiosa e fiquei muito feliz por receber todo esse carinho hoje”, contou Monique, completando em seguida: “Se, lá atrás, alguém me dissesse que tudo o que passei me faria chegar aqui, a este momento, juro, eu não acreditaria”.

Na obra, Monique relembra alguns papéis negados em novelas, a bulimia e relacionamento abusivo que viveu, entre outros momentos denominados por eles como seus fundos do poço. Além de abordar temas como amor-próprio, envelhecimento, empoderamento feminino, problemas capazes de nos paralisar, empreendedorismo, relacionamentos e como descobrir seu propósito.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp