01/03/2024 às 21h21min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h03min

Márcio Giordano na Copa Truck: Acelerando Rumo à Vitória!

Piloto fará sua estreia no dia 17 de Março em Campo Grande/MS

THAMYRES MOURA - JWNEWS | MTB 94113/SP
https://jwnews.com.br/2024/03/01/marcio-giordano-na-copa-truck-acelerando-rumo-a-vitoria/
Arquivo Pessoal

O piloto Márcio Giordano está pronto para enfrentar a Copa Truck 2024 com determinação e entusiasmo. Ele se junta à equipe ASG Motorsport, que é um dos principais representantes e o time oficial da Mercedes no grid. A ASG Motorsport apresenta uma formação renovada, mantendo sete pilotos, quatro na categoria PRO e três na categoria Super.

Márcio Giordano, com apenas quatro anos de experiência no automobilismo, já conquistou um título na Race Cup (1.4) e também compete na AMG Cup. Agora, ele enfrenta novos desafios, acelerando em uma categoria que sempre foi seu sonho. Sua parceria com a Best Brands promete ser uma combinação poderosa, e estamos ansiosos para ver o que ele alcançará nesta temporada emocionante.

A Copa Truck é uma competição emocionante, e Márcio Giordano certamente adicionará emoção e habilidade à pista. Com sua paixão pela velocidade e determinação, ele é um nome a ser observado. Que venha a temporada de corridas!

A Parceria com a Best Brands e Consórcio NASKAR

A Best Brands, reconhecida por sua excelência em qualidade e inovação, uniu forças com Márcio Giordano para a temporada de 2024. Essa colaboração não apenas fortalece o piloto, mas também destaca a importância da sinergia entre marcas de sucesso. A Best Brands acredita no potencial de Giordano e está comprometida em apoiá-lo em sua busca por vitórias.

A Copa Truck 2024

A Copa Truck é uma competição emocionante, e Márcio Giordano certamente adicionará emoção e habilidade à pista. Com sua paixão pela velocidade e determinação, ele é um nome a ser observado. A bordo dos robustos caminhões Mercedes-Benz da equipe ASG Motorsport, Giordano está pronto para enfrentar os desafios e conquistar o pódio.

Que venha a temporada de corridas!!!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp