01/03/2024 às 15h45min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h02min

Limpadora de piso potencializa limpeza inteligente

Equipamento garante maior facilidade e eficiência à atividade; novos limpadores da multinacional removem sujeiras secas e úmidas em todos os tipos de piso

Kärcher
Kärcher

A portabilidade, praticidade e autonomia dos limpadores de piso à bateria abrem novas possibilidades para a limpeza doméstica. Os dispositivos não apenas são ferramentas de limpeza, mas também são parceiros inteligentes no dia a dia por entregarem precisão e facilidade à tarefa, contribuindo para que os ambientes se mantenham limpos.

Leves e fáceis de usar, os limpadores à bateria eliminam a necessidade de carregar equipamentos volumosos, como esfregões e baldes, e funcionam com um simples toque. Além disso, os dispositivos são verdadeiros coringas em todos os tipos de piso, por serem capazes de limpar sujeiras secas e úmidas de modo uniforme e eficaz. São, ainda, soluções versáteis para diferentes ambientes, como casas, apartamentos, escritórios e lojas.

A Kärcher, líder global em soluções de limpeza, apresenta ao mercado os novos limpadores de piso à bateria FC2 e FC4, que chegam para ampliar o portfólio da categoria de limpadores de piso da marca. Entre os benefícios dos modelos estão a função ON/OFF automática, que permite iniciar a limpeza assim que o dispositivo é retirado da estação e posicionado no piso. Outro item que facilita o trabalho são os rolos giratórios, que garantem a coleta da sujeira e a limpeza simultaneamente, reduzindo em 50% o tempo gasto com a limpeza. 

Para completar, os produtos são leves – pesam apenas 2,2 kg –, são capazes de acessar bordas e cantos graças ao design exclusivo do cabeçote de pisos, além de trazerem um filtro de cabelo embutido que absorve cabeços e pelos de animais com muito mais facilidade. A estimativa é que as limpadoras de piso sejam 20% mais eficientes que um esfregão convencional.

O tempo máximo de funcionamento da bateria por carga dos equipamentos é de 20 a 30 minutos, o que corresponde a uma área de limpeza de 70 metros quadrados sem a necessidade de recarregamento. 

Os produtos já estão disponíveis na loja online da Kärcher. Para mais informações, acesse: Link 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp