28/02/2024 às 15h06min - Atualizada em 01/03/2024 às 04h03min

Santa Catarina recebe lenda do fisiculturismo mundial neste sábado

O britânico Dorian Yates, que já conquistou seis vezes o título do Mr Olympia, maior campeonato de fisiculturismo do mundo, estará neste sábado (2) em Camboriú (SC). Evento Horsepower Show, organizado pela SC Fitness, vai reunir público de 3 mil pessoas e 600 atletas de diversos estados do país.

Redação
https://drive.google.com/drive/folders/144cd7fKcoepbOywGsDsK6X2y67OM5U6N?usp=sharing
Divulgação

Faltam poucos dias para Santa Catarina receber um dos maiores eventos de fisiculturismo do país: a terceira edição do Horsepower Show, organizada pela SC Fitness, e confirmada para este sábado (2) no Maria’s em Camboriú. Entre as atrações confirmadas, destaque para a presença de um dos maiores nomes do fisiculturismo mundial: o britânico Dorian Yates, de 61 anos, que já conquistou seis vezes o título do Mr Olympia, maior campeonato de fisiculturismo do mundo, entre os anos de 1992 a 1997.

“É motivo de muito orgulho para nós, da SC Fitness, impulsionar o fisiculturismo em Santa Catarina e no Brasil. O país tem se desenvolvido muito no esporte e lançado grandes nomes para o cenário mundial de competições. Receber Dorian Yates é uma honra e, com certeza, deve servir de inspiração para que mais pessoas apreciem e entendam sobre o esporte”, explica o organizador do evento e CEO da SC Fitness, Emerson Alberton. 

O campeonato que faz parte da maior organização de fisiculturismo amador dos Estados Unidos, a National Physique Committee (NPC), projeta reunir mais de 3 mil visitantes e cerca de 600 atletas de diversas partes do Brasil. Além da participação de Dorian Yates no período da manhã, das 10h às 12h, grandes personalidades do mundo fitness, como Jorlan Allday, referência no esporte, e os atletas profissionais: Gabriel Zancanelli, Zama Benta, Filipe Marins e o treinador Vitor Capitalconfirmaram presença. Ao todo, serão sete categorias, Bodybuilding, Classic Physique, Men’s Physique, Bikini, Wellness Model, Figure, Women’s Physique.

SERVIÇO

O quê: Horsepower Show
Quando: 02 de março a partir das 9h
Onde: Clube Maria’s. | Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 - Bairro Rio Pequeno, Camboriú (SC)
Ingressos: https://scfitness.com.br/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp