29/02/2024 às 11h54min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h05min

Sankhya lança campanha com Rebeca Andrade, explorando o talento musical da atleta

Ao lado do Bernardinho, a ginasta agora faz parte do time de embaixadores que dará força e movimento à estratégia de expansão nacional da marca

Imprensa
Divulgação

A Sankhya, uma das principais desenvolvedoras de software de Gestão Empresarial (ERP/EIP), anuncia Rebeca Andrade como sua mais nova embaixadora. A chegada da ginasta tem como objetivo estabelecer uma conexão mais profunda com diversos públicos, alcançar níveis mais elevados de qualidade e inovação, além de impulsionar o plano de expansão nacional do grupo. 

“Tecnologia e esporte têm o poder de transformar a vida das pessoas. Nós ficamos muito orgulhosos em poder contar com personalidades como a Rebeca em nosso time, que vem quebrando recordes e barreiras, posicionando o Brasil na elite mundial de sua modalidade”, afirma Rodrigo Ribeiro, Diretor de Marketing da Sankhya. “É extremamente gratificante apoiar ídolos do esporte que inspiram brasileiros, especialmente em um ano tão significativo como 2024, marcado pelas Olimpíadas”, complementa. 

A chegada da ginasta brasileira fortalece a relação entre  esporte e negócios, uma abordagem que a Sankhya explora em suas campanhas desde 2021, quando trouxe Bernardinho como embaixador da marca. A empresa também destaca seu compromisso  contínuo em atletas  e em parcerias sólidas com clubes em todo território nacional como Ceará, Goiás, Paysandu, Botafogo (SP) e Praia Clube (MG).

 

Campanha viraliza com single gravado pela Rebeca

A campanha, protagonizada por Rebeca, é o primeiro sinal do impacto e diferenciação que a Sankhya quer causar no mercado. O vídeo da ginasta compartilhado nas redes sociais dela, onde canta um single roteirizado pela empresa, gerou grande repercussão e viralização. Com a legenda: “Realizando um sonho”, que faz alusão a um novo projeto em andamento. Em sequência, a Rebeca, em conjunto com a marca, anuncia oficialmente que, na verdade, o novo projeto é  a chegada dela como embaixadora da Sankhya. Para compor a ação, também foi criado um teaser, produzido pela Agência F&MD e Sanfona Filmes.

O vídeo será veiculado, inicialmente, na TV e internet em sua versão estendida de um minuto, posteriormente será adaptado para a versão tradicional de 30 segundos. A presença de Rebeca, somada à participação de Bernardinho em um ano olímpico, contribui para gerar uma visão ainda mais positiva em relação à Sankhya. Como parte da estratégia de lançamento da campanha, Rebeca Andrade lançou o single tema no Spotify.

“Identificamos uma sinergia muito forte entre a Sankhya e atletas de alto rendimento. Nossa estratégia é ampliar nossa visão, alcançar um público diversificado, estabelecer novas conexões e agregar atributos inovadores à sua marca. Destaca-se também a correlação entre os valores de atletas, como resultados, performance, técnicas, comprometimento, disciplina e esforço, e os valores fundamentais da Sankhya, finaliza Ribeiro.

Ao longo da campanha da marca, a Sankhya investiu não apenas em campanhas online, como Instagram e LinkedIn, mas também em televisão, e peças off-line em aeroportos e outros locais estratégicos. A abordagem multicanal visa maximizar o alcance da mensagem da empresa e consolidar sua presença no mercado.
 

Ficha técnica:
Direção: Daniel Labanca
Diretor Executivo: Alfredo Valtier
Assistente de Direção: Mariana Cicci
Direção de Arte: Renata Cris
Coordenador de Produção: Nathalia Dantas
Assistente de Produção: Renato KF
Platô: Janaína Silva
Assistente de Arte: Isabela Trolesi
Contra Regra: Jesus Victor
Contra Regra: Italo de Oliveira
Contra Regra: Gilton Mascarenhas
Ajudante de Arte: Adriana Pires
Produtor de Locação: Leandro Guimarães
Figurinista: Thata Oliveira
Assistente de Figurino: Renata Lima
Make & Hair: Cadu Ribeiro
Assistente de Make & Hair: Lorena Cunha
1 AC: Pablo Xuxa
2 AC: Kassio Bortolosso
Videoassist: Leonardo Batista
Eletricista: João Adolfo Junior
Maquinária: Lucas Franco
Assistente de Eletrica: Eduardo Vinicius
Assistente de Eletrica: Clayton Batista
Assistente de Maquinária: Ronivon Gonçalves
Logger: Lucas Rezende
Som Direto: Nemer Castro
Produtor de Elenco: Agência Ursa
Consultor Esportivo Ginástica: Mayara Ribeiro
Segurança: Willian
Caminhão: Gaspar
Storyboard: Thiago Xavier
Pós produção: Eduardo Hartmann
Color Grading: Suh Farias
Controller: Pablo Nicolas
Produção de áudio: Paulinho Menezes
Músico: Amós Lucas
Atendimento: Vinícius Macarrão
Making of: Leandro Teixeira / Júnior Ferreira

Agência: F&MD
Diretor de Criação: Nilton Pires e Estevão Franchini
Criação: Nilton Pires, Estevão Franchini, Alan Ramires, Yan Kita, Nicole Demartini, Matheus Ribeiro
Diretor de Planejamento: Alexandre Ribeiro
Planejamento: Guilherme Massuia
Atendimento: Elis Martins e Mariana Freitas
Diretor de Mídias Sociais: André Soler
Coordenadora de Performance: Juliana Faustini
Conteúdo: Marina Akemi, Moisés Tasca e Victor Pitarelli
Analista de Performance: Danielle Cavalcante


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp