29/02/2024 às 15h26min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h03min

O Fim da Abstinência da F1

Após abandonar Mercedes, Lewis domina treino no Bahrein

ÁBIO SANTANA - JWNEWS| MTB/SP 94.168
https://jwnews.com.br/2024/02/29/o-fim-da-abstinencia-da-f1/
Reprodução Twitter

Está aberta a temporada 2024 da F1 nesta manhã os carros foram para pista no Bahrein e Daniel Ricciardo com a  Visa Cash App RB F1 foi o mais rápido no TL1, seguido por Lando Norris ambos de pneus macios. Neste treino a maior parte das equipes preparou seus carros para corrida e Fernando Alonso foi o mais rápido, seguido por Max Verstappen, George Russell e Charles Leclerc.

Lewis Hamilton dominou a primeira metade do TL2, onde as equipes prepararam os carros para classificação, deixando no ar se tomou a decisão certa ao assinar com a Ferrari e se o carro for realmente rápido, pulou fora do barco antes do tempo?

Na segunda metade do TL2 as equipes voltaram o setup em ritmo de corrida, sem baixar os tempos registrados, sem saber a quantidade de combustível, ficou difícil saber quem tem o melhor ritmo de corrida como visto no TL1, porém ajustes foram feitos e os tempos baixaram.

A decepção no TL2 foi a equipe Red Bull com Max registrando o 6º melhor tempo e Perez apenas o 10º, a surpresa foi a Hass de  Hülkenberg à menos de um centésimo de Max com o 7º melhor tempo, a novidade será a disputa pela pole.

Enquanto todos esperavam a continuidade da hegemonia da Red Bull, neste treino a equipe teve dificuldades ou está escondendo o jogo, teremos mais respostas no TL3 que acontecerá nesta sexta às 9:30, e o treino qualificatório às 13h com transmissão no Band Sports, a corrida será no sábado devido o Ramadã, com largada às 12h com o dream team da Band TV, Sergio Mauricio, Reginaldo Leme, Mariana Becker e Max Wilson

As notícias você fica ligado aqui no JW News, Lewis errou ou acertou ao abandonar a Mercedes? Deixe seu comentário, até amanhã..


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp