28/02/2024 às 20h13min - Atualizada em 29/02/2024 às 04h04min

Natuzzi Editions lança poltrona Sydney com mecanismo Dual Power

Agatha Antunes
Natuzzi Editions – poltrona Sydney (Crédito Divulgação)
Quando se pensa em Sydney, a primeira imagem que vem à mente é o Opera House, ícone poderoso que combina design e arquitetura e inspirou a criação da poltrona homônima. Sua silhueta definida garante conforto absoluto, aprimorado pelo mecanismo Dual Power que permite ajustar o encosto e o apoio para os pés separadamente.

A poltrona está disponível em couro ou tecido, na versão reclinável elétrica, com base giratória e em dois tamanhos, King e Queen, pensada para atender a diferentes perfis de usuários, e como lounge chair (em tamanho Queen). A base metálica conta com acabamento no tom antracite.

Sobre Natuzzi
Fundada em 1959 por Pasquale Natuzzi, Natuzzi é um dos principais players do mundo na produção e distribuição de móveis de design de luxo. Com uma rede de varejo global de 651 lojas de marca própria e 563 galerias, distribui suas coleções em todo o mundo. Os produtos Natuzzi são a personificação do design e da arte italianos, expressando a tradição “Made in Itália” no seu melhor. Natuzzi S.P.A. está listado na Bolsa de Valores de Nova York desde 13 de maio de 1993.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp