28/02/2024 às 18h37min - Atualizada em 29/02/2024 às 00h02min

Sofás Coloridos: Shopping Interlar Interlagos dá dicas para a escolha da melhor opção

O móvel garante personalidade e vibração ao espaço, mas requer atenção aos detalhes para a escolha perfeita

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Shopping Interlar Interlagos
Divulgação
A escolha de um sofá colorido pode ser uma maneira vibrante e ousada de transformar a atmosfera da sala de estar. Porém, é necessário ter cuidados para optar pela alternativa correta, levando em consideração alguns critérios. Para ajudar quem deseja apostar neste móvel, o Shopping Interlar Interlagos, referência moveleira na zona sul de São Paulo, dá dicas para a escolha, visando tornar o ambiente cheio de personalidade.

Neutros como base:

Caso o morador seja apreensivo com cores muito ousadas, a dica é escolher um sofá em uma cor neutra como base e adicione almofadas ou mantas coloridas para um toque de vivacidade.

Paleta coerente:

A dica inicial é optar por cores que complementem ou contrastem harmoniosamente com o esquema de cores existente na sua sala de estar. É preciso considerar o estilo de decoração e o clima que você deseja criar no ambiente.

Tons Terrosos:

Tons terrosos, como mostarda, terracota ou verde oliva, podem oferecer uma elegância descontraída, adicionando calor e profundidade ao espaço.

Padrões e Texturas:

É importante considerar sofás com padrões ou texturas, como veludo ou tecidos texturizados, para adicionar interesse visual sem depender apenas da cor.


Combinações:

Uma dica valiosa é que não se deve ter medo de misturar cores, desde que haja uma certa coesão. Por exemplo, um sofá azul pode ser complementado por cadeiras amarelas ou almofadas em tons de coral.

Tamanho do ambiente:

Em espaços menores, cores mais claras ou tons pastel podem ajudar a ampliar o ambiente, enquanto em espaços maiores, cores mais escuras podem criar uma atmosfera acolhedora.

Serviço:
Shopping Interlar Interlagos
Endereço: Avenida Interlagos, 2.225 – Interlagos – São Paulo – SP
Horário de funcionamento:

Shopping: Todos os dias da semana, das 10h às 22h
Lojas: das 10h às 22h
Aos domingos e feriados lojas, opcional das 14h às 20h

Sobre o Interlar Interlagos
Possui inúmeras lojas do segmento de móveis e decorações dentre as quais se destaca a Lojas Marabraz, além da Kalunga, Cobasi e Hotel Ibis com 144 apartamentos entre outras marcas importantes. O Interlar Interlagos é o lugar certo para quem quer decorar, mobiliar ou reformar.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp