27/02/2024 às 11h52min - Atualizada em 28/02/2024 às 12h43min

Mídia Banco24Horas expande presença no Rio Grande do Norte e Paraíba

No último ano, somente o estado da Paraíba representou crescimento superior a 800% do formato de mídia out of home do Banco24Horas

R.
Mídia Banco24Horas possibilita anúncio na tela superior e na tela da transação
São Paulo, 27 de fevereiro de 2024 – O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, tem expandido sua área de atuação na Região Nordeste, principalmente na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Em 2023, somente esses estados contaram com a implementação de mais 77 telas para a veiculação de anúncios, ampliando os espaços para marcas anunciantes se conectarem com o público.

Ao todo, a plataforma tem hoje mais de 800 telas instaladas no Nordeste. No Rio Grande do Norte são 55, com aumento de 35 telas no último ano. Já na Paraíba o aumento foi ainda mais expressivo, saltando de 5 para 47 telas no mesmo período.

Celia Simões, gerente do Mídia Banco24Horas, explica que o aumento tem relação com a boa receptividade da plataforma por parte dos anunciantes locais. “Marcas atuantes em Natal (RN) e João Pessoa (PB) têm entendido a importância da diversificação de canais de contato com o público. Nós oferecemos uma solução inovadora que permite falar com o usuário em um momento de atenção e em um meio confiável. Por isso temos conquistado um retorno positivo das empresas e aumentado a nossa presença nesses estados”, afirmou.

O Mídia Banco24Horas oferece espaço para anúncios em dois formatos: o ATM Screen permite exibição de peças publicitárias na tela de transação de 22 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas espalhados pelo país, contando com total atenção do usuário no momento da transação. Já o formato Top Screen conta com 4 mil telas superiores aos caixas eletrônicos.

Todas as telas do formato Top Screen estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática e via e-commerce, diretamente no site, permitindo a personalização de campanhas por segmento comercial e localização (cidade, bairro e rua).

Sobre o Mídia Banco24Horas 
O Mídia Banco24Horas é uma plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, que exibe inserções publicitárias. Possui hoje dois formatos disponíveis: mídia direto na tela da transação do Banco24Horas (ATM Screen) em todo o País e telas full HD (Top Screen) instaladas no topo dos caixas eletrônicos da rede, com mais de 26 mil telas, em 16 mil estabelecimentos. Com audiência e cobertura auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização, além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. O veículo está presente em mais de mil cidades. 

Para saber mais, acesse: https://midiabanco24horas.com.br/ ou visite nossas redes sociais no Instagram e no LinkedIn. 

Atendimento à imprensa TecBan: [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp