27/02/2024 às 10h38min - Atualizada em 28/02/2024 às 12h41min

#elasinspiram: Mulheres que revolucionaram a história: Celebrando o Dia Internacional da Mulher com a Livraria Leitura

A Livraria Leitura, como um espaço cultural que valoriza a diversidade e promove a inclusão

Letícia Avelar
Divulgação
 

No Dia Internacional da Mulher, não apenas são celebradas as conquistas das mulheres, mas também é ressaltada a importância da igualdade de gênero e do empoderamento feminino. A Livraria Leitura, como um espaço cultural que valoriza a diversidade e promove a inclusão, convida a comunidade a se unir nesta celebração das mulheres que inspiram outras mulheres.

 

Este ano, a campanha da livraria tem como tema "Mulheres que revolucionaram a história", uma homenagem às figuras femininas que deixaram impacto no mundo. Desde líderes políticos e ativistas até cientistas e artistas, suas realizações inspiram e capacitam mulheres de todas as idades a perseguirem seus sonhos.

 

Mas esta não é apenas mais uma campanha - é um convite para uma pausa reflexiva. É um momento de autocuidado e celebração, onde a força feminina brilha.

 

Além de celebrar as mulheres que fizeram e continuam fazendo a diferença, a livraria também convida o público a refletir sobre questões sensíveis, como a violência contra a mulher. Por meio da página da campanha, é possível encontrar informações sobre denúncias e apoio.

 

Durante o período da campanha, de 27 de fevereiro a 12 de março de 2024, as 103 lojas da Livraria Leitura em todo o Brasil irão oferecer uma ampla variedade de livros a preços promocionais na revista, destacando mulheres revolucionárias que moldaram a história. Além disso, será disponibilizada uma curadoria exclusiva de títulos relacionados à campanha.

 

A Leitura acredita que a igualdade de gênero não é apenas uma questão de justiça, mas também uma necessidade para construir um mundo mais justo, inclusivo e pacífico para todos e quer  ajudar a continuar as mulheres a escreverem suas histórias, disponibilizando cultura e conhecimento para que todas possam alcançar seu pleno potencial.


Saiba mais em leitura.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp