23/02/2024 às 09h25min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h05min

Beelieve Group anuncia expansão de olho em crescimento do mercado de marketing digital do Brasil

Nova unidade ficará em Santos, São Paulo, e atenderá a Baixada Santista. Com a expansão, a empresa prevê aumento significativo no número de clientes.

Cecilia Ferraz
https://beelieve.group/
Beelieve Group
 São Paulo, Brasil - A Publicidade digital cresceu 11% no primeiro semestre de 2023, apontou uma pesquisa da IAB Brasil em relação ao mesmo período do ano passado, tendo movimentado R$16,4 bilhões no mercado brasileiro. Globalmente, este investimento deve chegar a US$910 bilhões nos próximos quatro anos, segundo a Statista. Alinhada à este momento do mercado, a Beelieve Group, empresa que busca democratizar o marketing digital para PMEs, está expandindo sua área de atuação e abrindo seu primeiro escritório na Baixada Santista, na cidade de Santos (SP).

“Nossa chegada a Santos faz parte de uma movimentação estratégica para atendermos às necessidades dos nossos clientes. Estar mais próximo dos microempreendedores locais nos permite entender mais profundamente suas necessidades e interagir diretamente com esse público, oferecendo atendimento personalizado e garantindo o sucesso do cliente”, explica Henrique Michelini, CEO da Beelieve. 

O escritório contará com uma área dedicada a treinamentos, visando capacitar os franqueados com habilidades específicas para o ambiente de marketing digital, garantindo que estejam preparados para enfrentar os desafios do mercado e alcançar o sucesso em suas operações comerciais.

“Nossa nova unidade contará com uma infraestrutura moderna para treinamentos presenciais e virtuais.  Além de uma equipe especializada disponível para auxiliar os franqueados em questões operacionais, estratégicas e técnicas, assegurando o sucesso de cada franquia”, conta Michelini.

Sobre a Beelieve Group

A Beelieve Group traz um ecossistema, composto por três verticais, com o propósito de democratizar o marketing digital. Pequenas e médias empresas passam a ter uma agência digital completa por meio do Beelieve Digital; parceiros comerciais aumentam suas vendas e se estabelecem em suas regiões de atuação pelo Beelieve Partners e novos talentos ingressam no marketing digital através da UniBEE, com o projeto Profissionais do Futuro.

O Grupo foi fundado pelo empresário Marcus Kuntze Calixto, empreendedor com mais de 15 anos de experiência, 13 anos só no setor de Marketing Digital trazendo seu conhecimento na raiz da formatação de franquias, escala de vendas, expansão nacional e planejamento estratégico, e pelo Co-founder Thomas Berkes, que possui  ampla carreira no mercado financeiro, com atuação no Brasil e América Latina como investidor, membro de conselhos administrativos e cargos de alta gestão.

Essa junção trouxe grandes executivos e investidores para colocar em prática um dos projetos mais audaciosos no Marketing Digital, a Beelieve Group. O objetivo é promover empreendedorismo, educação, empregabilidade e resultados digitais em todo o Brasil.

https://beelieve.group/

https://beelieve.group/blog/ 

https://www.linkedin.com/company/beelieve-group/ 

https://www.youtube.com/@BeelieveGroup 


Site | Blog | LinkedIn | YouTube | Portal de Notícias


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp