24/02/2024 às 11h02min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h03min

Ursofrango Team Inicia Temporada com Destaque na Copa Paulínia PKS de Bicicross 2024

Ursofrango Team, com os atletas Andrey Toledo e Manu Ramos, inicia com destaque na Copa Paulínia PKS de Bicicross 2024, prometendo uma temporada emocionante e repleta de conquistas no cenário nacional do esporte radical

Rodrigo Bauso
KR2 Comunicação
Paulínia

No próximo dia 25 de fevereiro, os aficionados pelo bicicross voltam suas atenções para Paulínia, onde será realizada a primeira etapa da Copa Paulínia PKS de Bicicross 2024. Este evento, organizado pelo Paulínia Racing Bicicross e PKS Bicycles, com apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia, promete uma temporada emocionante tanto dentro quanto fora das pistas, reunindo cerca de 350 atletas de todo o país em cinco etapas repletas de adrenalina e competição acirrada.

A Ursofrango Team, equipe renomada também no cenário do bicicross nacional, está pronta para marcar presença com seus talentosos competidores, Andrey Toledo e Manu Ramos. Andrey, detentor dos títulos de Campeão Paulista, Brasileiro e Sul-Americano do ano anterior, e Manu, Campeã Latino Americana e Campeã Sul-Americana, estão determinados a superar desafios e conquistar novos feitos nesta temporada.

Em suas declarações, os atletas expressaram suas expectativas para a competição e para o ano que se inicia:

Andrey Toledo compartilhou: “Estou ansioso por mais uma temporada de desafios e conquistas. A preparação foi intensa e estou confiante de que posso alcançar grandes resultados, farei o meu melhor para trazer mais títulos para nossa equipe”.
 

Manu Ramos e Andrey Toledo são as mais jovens Promessas do BMX -  EsporteNaRede

Manu Ramos e Andrey Toledo são as mais jovens Promessas do BMX - EsporteNaRede


Andrey Toledo, atleta de BMX da Ursofrango Team

Já Manu Ramos destacou: “Mal posso esperar para voltar às pistas e competir novamente. O bicicross é minha paixão, e cada corrida é uma oportunidade de superar meus limites. Estou determinada a defender meus títulos e melhorar cada dia mais”.

Joseense Manu Ramos assume liderança do Ranking Latino Americano de BMX -  Revista Urbanova

Joseense Manu Ramos assume liderança do Ranking Latino Americano de BMX - Revista Urbanova


Manu Ramos, atleta de BMX da Ursofrango Team

Com o apoio da Ursofrango, Andrey Toledo e Manu Ramos prometem brilhar na Copa Paulínia PKS de Bicicross 2024, deixando sua marca no cenário nacional e inspirando futuras gerações de atletas. Acompanhe de perto cada momento dessa emocionante jornada e torça pelo sucesso desses talentosos competidores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp