23/02/2024 às 11h23min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h02min

Com opções voltadas para IA e Ciberespaço, Cruzeiro do Sul Virtual lança mais de 30 novos cursos de pós-graduação

Há oportunidades nas áreas de Tecnologia, Educação, Saúde, Engenharia, Gestão e Direito

XCOM
Imagem de rawpixel.com no Freepi

São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 - Nos últimos anos, a procura por cursos on-line teve um aumento significativo, principalmente após a pandemia. O Censo da Educação a Distância (2021), feito pela ABED, Associação Brasileira de Educação a Distância, constatou que a busca por cursos na modalidade à distância cresceu em pelo menos 50% em todo o país.  

Esse fato pode ser atribuído a uma série de vantagens que esses cursos oferecem. Em primeiro lugar, a flexibilidade, pois permitem que os alunos estudem de diferentes localidades. Pensando nisso, a Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em educação a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, lança mais de 30 novos cursos de pós-graduação em EAD.  

Entre as oportunidades estão as especializações de: Digital Mastery: Gestão de Tecnologia em Negócios, Direito no Ciberespaço, Direito com Ênfase em IA, MBA em ESG, Diversidade e Inclusão, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas com People Analytics, MBA em Direito com Ênfase em Gestão de Finanças e IA, entre outros. Os cursos duram de 6 a 12 meses tem início previsto ainda para o primeiro semestre desse ano.  

Os interessados podem se inscrever pelo link.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp