26/02/2024 às 18h06min - Atualizada em 26/02/2024 às 20h02min

Interessado em incrementar seu currículo? Senac EAD está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação

Portfólio da instituição disponibiliza 50 opções de cursos lato sensu, certificados pelo MEC e descontos que podem chegar até 30%

Aline Oliveira
Senac EAD
Senac EAD - Divulgação
Na atualidade, investir em uma especialização lato sensu é garantir mais chances de recolocação no mundo do trabalhou ou ainda, mais visibilidade na seleção para uma promoção na empresa onde trabalha. De acordo com o Ministério da Educação, os cursos de pós-graduação têm duração mínima de 360 horas e os candidatos devem comprovar a conclusão em cursos de nível superior.

Atento as demandas de indústrias, empresas e comércio, o Senac EAD conta com 50 especializações, distribuídas em 10 áreas de conhecimento, oferecidas exclusivamente na modalidade a distância. O objetivo é atender as necessidades de profissionais que desejam estudar, mas têm dificuldade para participar de encontros presenciais.

Vale acrescentar que as áreas oferecidas são: artes, comunicação, educação, gastronomia, gestão, meio ambiente, nutrição, saúde, segurança do trabalho e tecnologia da informação.  

Matrículas abertas: fique de olho nas datas

Aproveite então a chance de garantir sua matrícula, pois as inscrições terminam no dia 24 de março.

Acesse o site e confira as seguintes informações: cursos disponíveis, valores, políticas de descontos e o edital completo, com informações sobre a divulgação dos aprovados e os documentos solicitados para efetivação da matrícula.

Jeito Senac de educar

No Senac EAD, os professores prestam acompanhamento integrado ao aluno, ou seja, desde o esclarecimento de dúvidas até a mediação do conteúdo. Com tecnologia inovadora, recursos educacionais, materiais didáticos, publicações, recursos multimídia e metodologia autorais, o participante tem acesso às melhores funcionalidades do ensino a distância. Além disso, todas as atividades e avaliações são realizadas no Ambiente Virtual do Aluno (AVA), de modo que não seja necessário ir até um polo.

Sobre o Senac EAD

Com mais de 77 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nessa modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.

A partir de 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 380 polos presenciais para avaliações. Acesse aqui a programação completa de cursos do Senac EAD.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp