23/02/2024 às 15h28min - Atualizada em 23/02/2024 às 16h03min

Greenjoy patrocina Thiago Monteiro no Rio Open 2024

Torneio segue até domingo, 25 de fevereiro, no RJ

Redação
Divulgação
A Greenjoy, rede de casual food focada em alimentação saudável, comemora a participação no time de patrocinadores do tenista brasileiro Thiago Monteiro durante o Rio Open 2024. O atleta está entre os 60 melhores do mundo e é um dos destaques do tênis nacional, com oito títulos em torneios ATP de nível Challenger. Monteiro vem conquistando cada vez mais espaço no esporte e agora avança para as oitavas da competição. O torneio está em sua 10ª edição e é realizado até o dia 25 de fevereiro, domingo, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

A Greenjoy, dos sócios e ex-atletas Marcos Rodriguez, Fernando Lemos e Thomas Takemoto, tem uma forte ligação com o esporte e o mundo da alimentação saudável. Para Takemoto, sócio-diretor da empresa e ex-tenista do Instituto Larri Passos, o patrocínio a Monteiro, reforça ainda mais os valores da empresa e o seu posicionamento como marca.

"O esporte sempre teve um papel fundamental em nossas vidas e apoiar um atleta do calibre de Thiago Monteiro não só reforça nossa ligação com esse mundo, mas também com a alimentação saudável, que é um pilar essencial para o desempenho e bem-estar de qualquer atleta”, afirma Takemoto.


O patrocínio durante o Rio Open 2024 fortalece a presença da marca no cenário esportivo e reafirma seu compromisso com a promoção de hábitos alimentares saudáveis, estilo de vida ativo e a importância do esporte para o bem-estar geral.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp