22/02/2024 às 12h21min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h07min

Voith encerra temporada da Web Série “Você conhece a Voith?” reforçando seu papel como fornecedora completa

• Vídeo aproxima público da atuação da empresa no mercado de celulose e papel.

Marcus Vinícius Wosnes Bernardo
voith
Voith Paper
SÃO PAULO, Brasil. Está no ar o quarto e último vídeo da temporada da Websérie “Você conhece a Voith?”. Com enfoque na produção de papel com tecnologia avançada, incluindo inteligência artificial, o vídeo conta com a participação de Antonio Lemos, Presidente da Voith Paper na América do Sul, e Francisco Razzolini, Diretor de Tecnologia Industrial, Inovação, Sustentabilidade e Projetos na Klabin. 

O episódio aborda como a Voith vem atuando para alcançar o objetivo principal da empresa, que é desenvolver tecnologias sustentáveis para as gerações futuras, com o uso de ferramentas como a inteligência artificial.

No vídeo, o diretor da Klabin conta como a Voith tem sido parceira de longa data da empresa e como esta relação traz benefícios para todos os envolvidos.

Para Antonio Lemos, a Websérie “Você conhece a Voith” tem um papel fundamental na história da comunicação da empresa, pois abordar temas como inovação, sustentabilidade e eficiência, tecnologia e fornecimento completo, diferenciais reais da empresa, e aproximou ainda mais de seu público estratégico perto do marco de seus 60 anos de atuação no Brasil.

“Este último episódio da temporada da Websérie “Você conhece a Voith” fecha um ciclo muito importante para nós. Conseguimos mostrar a nossa essência e como o nosso trabalho impacta no dia a dia da indústria de papel e celulose, de forma sustentável e inovadora. Ainda temos muito mais a apresentar e estamos confiantes de que, em breve, teremos outras novidades”, explica Antônio Lemos, Presidente da Voith Paper na América do Sul.

O 4º episódio da Websérie pode ser acessado aqui.

Sobre o Grupo Voith
O Grupo Voith é uma empresa de tecnologia com atuação global. Com seu amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, papel, matérias-primas, e transporte e automotivo. Fundada em 1867, a empresa atualmente tem cerca de 21.000 colaboradores, gera € 4,9 bilhões em vendas e opera filiais em mais de 60 países no mundo inteiro, o que a coloca entre as grandes empresas familiares da Europa.

A Divisão do Grupo Voith Paper integra o Grupo Voith. Como fornecedora completa para o setor papeleiro, oferece a mais ampla gama de tecnologias, serviços e produtos ao mercado, fornecendo aos fabricantes de papel soluções holísticas a partir de uma única fonte. O fluxo contínuo de inovações da empresa possibilita uma produção que conserva recursos e ajuda os clientes a minimizar sua pegada de carbono. Com os produtos de automação e as soluções de digitalização líderes de mercado do portfólio Papermaking 4.0, a Voith oferece aos seus clientes tecnologias digitais de ponta para aumentar a disponibilidade e eficiência de fábricas em todas as etapas do processo produtivo.

Informações para a Imprensa
LVBA Comunicação – Voith 

Elisandra Escudero – [email protected]
Fone: +55 (11) 98558-0117

Rogerio Santana – [email protected] 
Fone: + 55 (11) 96607-7451

Marcus Bernardo – [email protected] 
Fone: + 55 (11) 94359-9230



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp