22/02/2024 às 10h12min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h05min

Nova plataforma de anúncios da MGID otimiza desempenho e aumenta engajamento de campanhas

Com recursos de IA, o MGID Ads acelera a criação de anúncios e a otimização de campanhas orientadas por dados

Redação
MGID /Divulgação
A MGID, plataforma global de publicidade, anuncia o lançamento da versão aprimorada de sua solução para gerenciamento de campanhas, o MGID Ads, que oferece aos anunciantes uma experiência otimizada. Com a incorporação de recursos de inteligência artificial (IA), a atualização estabelece um novo padrão na indústria, tornando a criação mais simples, eficiente, impactante e duas vezes mais rápida.

A plataforma intuitiva e integrada foi projetada para ajudar os anunciantes a atingir suas metas comerciais. Ela permite obter insights aprimorados por meio de configurações de alto nível, relatórios de desempenho e, agora, relatórios personalizados, criados para ajudar os anunciantes a analisar seus dados e otimizar suas campanhas com base em 27 parâmetros.

O MGID Ads também ajuda a maximizar o ROAS (retorno sobre o investimento em publicidade) com a tecnologia alimentada por IA, criada para elevar o desempenho dos anúncios e o engajamento dos usuários.

Além disso, os anunciantes podem agilizar a elaboração de versões criativas utilizando a IA para gerar variações de títulos e descrições a fim de atrair públicos diversos e produzir imagens inéditas. A IA da MGID foi treinada em milhares de campanhas bem-sucedidas que geraram ROI para os clientes.

“Com o MGID Ads, estamos reforçando o compromisso de oferecer aos anunciantes ferramentas que podem maximizar o desempenho e o engajamento de suas campanhas. A otimização contínua com base em dados em tempo real, alimentada por algoritmos avançados de IA, resulta em estratégias mais eficazes e em um retorno financeiro mais alto, agregando vantagem competitiva”, avalia Camilla Veiga, Head of Sales da MGID no Brasil.

O ambiente abrangente da nova plataforma, orientado por IA, automatiza e aperfeiçoa todo o processo de publicidade, desde o desenvolvimento criativo até a veiculação do anúncio, beneficiando-se de uma ampla análise de dados para obter o máximo desempenho.

“O cenário de publicidade digital em constante evolução exige que as marcas não apenas capturem a atenção do público, mas também se concentrem na performance e em resultados mensuráveis. Com a criação de uma plataforma de fácil utilização, ajudamos nossos clientes a atingir suas metas”, completa Veiga.

Para mais informações, acesse aqui



 
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