22/02/2024 às 11h30min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h03min

Se Bambam vencer Popó no Fight Music Show, bar de Curitiba vai distribuir 200 chopes

O primeiro vencedor do BBB enfrenta um dos maiores nomes do boxe nacional neste sábado (24); combate será transmitido na Rua 24 Horas, ponto turístico de Curitiba

Eduardo Betinardi
Divulgação/ Fight Music Show
Um combate muito esperado será transmitido em um clássico ponto turístico de Curitiba – e, dependendo do resultado, com um brinde gratuito. A luta entre Kléber Bambam, fisiculturista e primeiro vencedor do Big Brother Brasil, e a estrela do box nacional Acelino Popó Freitas, acontece neste sábado (24/02), no Fight Music Show 4. O evento será transmitido no Bávaro, que fica na Rua 24 Horas, na capital paranaense. Em caso de vitória de Bambam, o bar vai distribuir 200 chopes para o público presente.

O combate entre Popó e Bambam é o mais aguardado da noite, que marca a quarta edição do Fight Music Show. O evento, criado em 2022, promove lutas focadas no entretenimento, trazendo lutadores profissionais e outras personalidades interessadas no esporte. A mais famosa foi a luta de Popó com o comediante Whindersson Nunes, em 2022.

Com telões para o público acompanhar eventos esportivos, o Bávaro é ponto de encontro de torcedores na capital paranaense. O Bávaro se consagrou também pelo seu cardápio que equilibra a gastronomia de bar com saborosas pedidas. Clássicos como Carne de Onça e pedidas especiais como sanduíche no pão de alho estão entre os destaques.

O Bávaro funciona no sábado (24/02) a partir das 11h, e terá transmissão da luta em seus telões à noite. O Fight Music Show começa às 19h. O bar fica na Rua 24 Horas (R. Visconde de Nácar, sem número). Mais informações no Instagram oficial: @bavaro__.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp