22/02/2024 às 17h58min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h03min

Fórmula E convoca creators da GoFast para serem embaixadores no Brasil

Ação faz parte da promoção da etapa mundial em São Paulo

Silvia Herrera
LiveSports
Sábado, 16 de março, promete muita emoção em São Paulo. Será realizada a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Fórmula E, no Sambódromo paulistano. E o esquenta já começou forte nas redes sociais. Para isso, a Fórmula E convocou cinco embaixadores de peso, craques da maior vertical de conteúdo digital da América Latina, a GoFast: Bia Figueiredo, Flavio Gomes, Grande Prêmio, Cássio Cortes e BotecoF1.
 
“A Fórmula E é uma categoria de elétricos que completa 10 anos de trajetória, e tive a oportunidade de acompanhar corridas no exterior. Além de ser uma grande classe, é uma iniciativa muito importante para o mundo nessa questão ambiental - de procurarmos novas soluções para substituir o combustível fóssil, para a sustentabilidade e ainda possui grandes pilotos, incluindo dois brasileiros – Lucas di Grasi e Sergio Sette Câmara. Poder estar de alguma forma divulgando a categoria junto com a GoFast nesse projeto incrível é super relevante - uma honra ser uma das embaixadoras da marca”, conta Bia, que atualmente é pilota da Mercedes-Benz na Copa Truck.
 
Os embaixadores promoverão a prova com diversas ações até sua realização, conteúdos estratégicos em suas redes e promoções, como cupons de descontos para a compra dos ingressos para o E-Prix de São Paulo. Além disso, todos cobrirão a etapa, ao vivo, do Sambódromo em seus canais. Aliás, o Grande Prêmio, além de embaixador, transmitirá a prova oficialmente em seu canal no YouTube, em parceria com a LiveSports que possui os direitos da competição com exclusividade.
 
“Nossa seleção de creators, os onze maiores nomes do automobilismo nacional, se apresenta com suas características pessoais, trazendo a marca de clientes, em destaque, como a Fórmula E - de forma única, leve e descontraída, porém com um storytelling de quem conhece e se apropria a fundo do assunto - fala com propriedade. O resultado desta nova forma de agir está impactando diversas marcas que querem e precisam personalizar sua relação com a audiência, vender produtos e serviços e consolidar marcas e estratégias. A GoFast neste último ano já extrapolou o digital e se transforma em um agente de transformação e uma solução para o mercado da Creator Economy”, explica Léo Soltz, CEO da Fill the Blank, parceira da LiveSports e da One Big Media na GoFast, plataforma que encerrou 2023 com 3 milhões de inscritos, presença nas principais redes sociais e wachtime de mais de 20 minutos – uma das poucas verticais a atingir essa marca no Youtube Brasil.

Creators da GoFast:

Bia Figueiredo @biaracing03
Boris Feldman @AutoPapo
BOTECO F1 @botecof1
Canal GoFast @canalgofast
Cassio Cortes @CassioCortes
Flavio Gomes @FlavioGomesoficial
Fórmula Indy @formulaindy
Grande Prêmio @GrandePremio1
Lito Cavalcanti @LitoCavalcanti
RealityXP @RealityXP
Reginaldo Leme @automotoroficial
 

Sobre a LiveSports

Media tech especializada em esporte, produção de conteúdo audiovisual, com rede de creators esportivos e solução em streaming para eventos esportivos, encontros corporativos e shows. Responsável por toda a cadeia de produção do streaming, da captação no local do evento, passando por bilhetagem e segurança de dados, até a entrega para os fãs do esporte em aplicativo próprio. A empresa foi criada em setembro de 2020 por João Palomino, ex-VP de Conteúdo e Produção da ESPN, e Nilson Fujisawa, CEO da Lineup, uma das principais fornecedoras de equipamentos e soluções do mercado televisivo.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp