20/02/2024 às 13h41min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h05min

MAPA360 conquista contas de dois novos clientes

A agência assume a assessoria de imprensa e marketing de influência da Universal Assistance e da TSBetc

Madu Eurich
Universal Assistance

A MAPA360, agência de comunicação 360°, inicia 2024 com novos clientes no portfólio. A empresa foi escolhida pela Universal Assistance, líder em seguro-viagem internacional, e pela TSBetc, agência 360º de MICE e live marketing. O time de Relações com a Mídia da MAPA360 assume a frente de Assessoria de Imprensa das duas empresas, além de ficar responsável também pelo marketing de influência da seguradora. 

Atuando há 40 anos no Brasil, a Universal Assistance, empresa da Zurich Seguros, passou por recentes mudanças com rebranding e nova sede. O objetivo para 2024 é se aproximar mais do público B2C e B2B, além de importantes anúncios ao longo do ano, como o lançamento de novos produtos e parcerias. Já a TSBetc passa por um momento de expansão internacional com sede em Portugal, fortalecendo o time com novas contratações e conquistando prêmios do setor no Brasil e em outros países. 

A chegada dos novos dois clientes evidencia a expertise da MAPA360 em desenvolver planejamentos personalizados para empresas com demandas diversificadas. Ao mesmo tempo em que aborda o mercado e os desafios do setor de seguros de viagem, também posiciona a TSBetc no universo da publicidade e do marketing.  

“Comemoramos a conquista dessas contas, porque elas demonstram nossa habilidade em desenvolver estratégias personalizadas, independentemente do setor em que as empresas atuam", declara Rafael Paes Leme, COO da agência MAPA360.  


 

Sobre a MAPA360  

Com 22 anos de mercado, a MAPA360 é uma agência full service, com sede em São Paulo (SP) e filial no interior do Paraná, na cidade de Ponta Grossa. A empresa possui 40 colaboradores e oferece serviços integrados de publicidade e propaganda, marketing digital, marketing de influência, relações públicas e relacionamento com a mídia, com um amplo portfólio de clientes e experiências nacionais e internacionais. A liderança geral do trabalho está por conta do COO, Rafael Paes Leme, com o apoio e suporte da sócia-fundadora, Maria Priscila Nabozni. 

 

Atendimento à imprensa – MAPA360  

Maria Eduarda Eurich - Analista de Comunicação - [email protected]  - (42) 99106-1046

Loise Clemente – Coordenadora de Comunicação - [email protected] 

Maria Priscila - CEO - [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp