20/02/2024 às 14h39min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h03min

Yago Dora é o mais novo integrante do time Natural One

Com nova parceria, marca global de sucos naturais se posiciona como uma importante incentivadora do surf

Nathalia Bezerra
Foto: Divulgação
Se no Circuito Mundial de Surf os brasileiros estão se destacando, na Natural One - empresa de sucos e bebidas 100% naturais - não é diferente. A Companhia acaba de anunciar o patrocínio ao surfista Yago Dora,  top 7 no ranking da elite do circuito mundial de surf (WSL)  e campeão da etapa Vivo Rio Pro, realizada em Saquarema, em julho de 2023. Com isso, a Natural One estreita seus laços com o surf e se torna uma importante incentivadora do esporte, que se relaciona com os valores da marca no sentido de promover uma vida saudável e priorizar os cuidados com o corpo, a mente e o planeta.

Yago se junta ao jovem surfista Rodrigo Saldanha, que também recebe o apoio da empresa,  formando o time Natural One. Ambos são embaixadores da marca, criando conteúdo, divulgando pelo Brasil e pelo mundo os pilares da Natural One de saudabilidade, valorização do meio ambiente e paixão pelo esporte.

“O surf tem uma ligação direta com a Natural One. É um esporte que, por essência, tem um grande respeito pela natureza, além de se guiar por ela. Yago e Rodrigo chegam para somar nesse sentido, seja pelo talento e destreza, quanto pela personalidade deles, muito em conexão com a natureza, rotina de hábitos saudáveis na alimentação e no cotidiano”, destaca o CMO Gustavo Siemsen

O surfista também enxerga a parceria como benéfica e ressalta a felicidade pelos três anos de contrato. “É uma honra contar com o patrocínio da Natural One. Este apoio irá agregar e muito à minha trajetória, inclusive na possibilidade de estar nos Jogos Olímpicos. A identificação da marca com a natureza e com o esporte foram pontos essenciais para concretizar a minha chegada ao time” , aponta Yago.

Yago Dora tem 27 anos e é natural de Florianópolis (SC). O surfista é integrante da elite do circuito mundial desde 2018 e, em sua última temporada, terminou na 7º posição no ranking da competição. O brasileiro está na disputa por uma vaga para representar o Brasil nas Olimpíadas em Teahupoo.


Sobre a Natural One

Líder na categoria de sucos 100% naturais e que estreou na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais), a Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida no setor, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis em mais de 80 mil pontos de venda da marca, além do e-commerce exclusivo e via Clube de Assinaturas. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15 países, incluindo o Brasil.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp