20/02/2024 às 17h57min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h03min

Seis vezes Mr. Olympia, Dorian Yates marca presença inédita em evento de fisiculturismo no Brasil

Terceira edição do Horsepower Show, um dos campeonatos mais aguardados do calendário regional, será realizado em 2 de março, em Camboriú (SC), e terá a presença inédita de um dos maiores nomes do fisiculturismo mundial, o britânico Dorian Yates. O evento deve reunir mais de 3 mil visitantes e 600 atletas de diversos estados brasileiros.

Redação
https://drive.google.com/drive/folders/144cd7fKcoepbOywGsDsK6X2y67OM5U6N?usp=sharing
Divulgação
Pela primeira vez em um campeonato brasileiro, um dos maiores nomes da história do fisiculturismo mundial, Dorian Yates, será a grande atração da 3ª edição do Horsepower Show que ocorre em 2 de março, no Maria’s, em Camboriú. O britânico, 61 anos, que já conquistou seis vezes o título do Mr Olympia, maior campeonato de fisiculturismo do mundo, entre os anos de 1992 a 1997, marcará presença no evento durante o período da manhã, a partir das 10h. Com a novidade, o evento da National Physique Committee (NPC), organizado pela SC Fitness, projeta reunir mais de 3 mil visitantes e cerca de 600 atletas de diversas partes do Brasil. 
 
“Já estamos na terceira edição do Horsepower Show, um dos campeonatos mais aguardados do nosso calendário esportivo. Este ano preparamos uma grande novidade que é a presença do atleta britânico Dorian Yates, que pela primeira vez vem para um campeonato de fisiculturismo no Brasil. É uma honra para nós receber um fenômeno como o Dorian que contribuiu tanto para o desenvolvimento do nosso esporte. Temos certeza de que este evento será um sucesso e ficará para a história”, destaca o CEO da SC Fitness, Emerson Alberton.
 
Além da participação do fisiculturista britânico Dorian Yates, grandes personalidades do mundo fitness, como os atletas profissionais Filipe Marins, Junior Javorski e Halanna Jully também confirmaram presença. Ao todo, serão sete categorias, Bodybuilding, Classic Physique, Men’s Physique, Bikini, Wellness Model, Figure, Women’s Physique.

SERVIÇO
O quê: Horsepower Show
Quando: 02 de março a partir das 9h
Onde: Clube Maria’s. | Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 - Bairro Rio Pequeno, Camboriú (SC)
Ingressos: https://scfitness.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp