19/02/2024 às 17h15min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h07min

Nova Campanha Nestlé Viajar Faz Bem resgata sucesso internacional da década de 80

Música francesa Voyage, Voyage da cantora Desireless foi licenciada pela CulturaXchange

Agência A+
Freepik
Em uma parceria estratégica, a CulturaXchange, líder facilitadora em licenciamento de músicas e supervisão musical para produções audiovisuais no Brasil, obteve sucesso ao conseguir  o licenciamento para uso em campanha publicitária da icônica música Voyage, Voyage para a nova campanha "Nestlé Viajar Faz Bem", assinada pela agência Ogilvy Brasil, que traz a mensagem de que é possível realizar o desejo de conhecer o destino dos sonhos. O sucesso internacional da década de 80, da cantora francesa Desireless, foi licenciada pela empresa especialista CulturaXchange para compor o enredo criativo do filme.

A trilha sonora é um elemento central e persuasivo em uma campanha. A escolha da música 'Voyage, Voyage' para a campanha 'Nestlé Viajar Faz Bem' feita pelo time criativo da agência com a marca, trouxe para a narrativa audiovisual um impacto único. Através de uma canção bem escolhida foi possível agregar uma dimensão única e emocional à mensagem da campanha.”, destaca José Celso Guida, fundador e diretor da CulturaXchange. 

A campanha, em vigor até 15 de fevereiro de 2024, contempla uma abrangente veiculação de peças publicitárias na TV Aberta e Redes Sociais. Além disso, a estratégia abrange uma abordagem 360º, buscando criar propriedade e engajamento entre o público com as diversas marcas da Nestlé, enquanto destaca as categorias de produtos participantes da promoção.

Uma das novidades é a incursão da marca em estratégias de mídia exterior. Para atrair e engajar ainda mais o público, a promoção "Nestlé Viajar Faz Bem" apostou em formatos ousados, como o envelopamento do trem da CPTM no dia 15/01 e um OOH especial no tradicional Relógio da Av. Paulista, também em 15/01. No dia seguinte, a mala premiada da Nestlé ganhou vida nas redes sociais da marca por meio de um impactante OOHfake.

CulturaXchange
Em uma década de atuação no mercado brasileiro de licenciamento de músicas e supervisão musical, a CulturaXchange atende, atualmente, mais de 110 agências de publicidade e mais de 60 produtoras de audiovisual, incluindo grandes nomes como Netflix, Disney e HBO. Trabalhamos desde o início do processo de licenciamento até a assinatura dos contratos, é uma solução única para o levantamento de orçamentos, negociação e liberação dos direitos de músicas (obras/fonogramas/artistas) junto aos titulares, independente de quantas partes envolvidas em cada obra musical.”, destaca José Celso Guida.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp