19/02/2024 às 16h48min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h05min

Autor de “A Potência da Liderança Consciente” realiza noite de autógrafos e palestra na Praia Brava na terça-feira (20), com entrada gratuita

Sucesso em todo o Brasil, a obra aborda práticas que fogem dos padrões utilizados pela maioria das organizações, e explora conexões humanas, autênticas e genuínas.

Rotas Comunicação
https://drive.google.com/drive/folders/1QXJw6WDjPOslP6C1tzRDBVE4b7nBwDQv
Crédito: Arquivo do autor

Sucesso em todo o Brasil, a obra aborda práticas que fogem dos padrões utilizados pela maioria das organizações, e explora conexões humanas, autênticas e genuínas. Com atuação no Brasil e em mais de 10 outros países, o professor, palestrante e escritor Daniel Spinelli,  especialista em liderança e consciência realiza na próxima terça-feira (20) às 18h uma sessão de autógrafos na A|Livraria, no BravaMall, na Praia Brava de Itajaí, SC, aberta ao público. O encontro seguirá com palestra sobre como construir líderes conscientes que potencializam resultados nos negócios e na vida pessoal. O acesso à palestra é gratuito mediante inscrição pelo site: https://www.abrhitajai.org.br/post/lideran%C3%A7a-do-futuro 

Referência em desenvolvimento humano no ambiente organizacional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e em vários outros países, o especialista em expansão do potencial humano Daniel Spinelli, autor do livro “A Potência da Liderança Consciente” (Editora Gente) estará em Santa Catarina para uma noite de autógrafos e palestra sobre o tema. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Itajaí (ABRH) com apoio do BravaMall, acontece na próxima terça-feira (20), com sessão de autógrafos a partir das 18h, na a|Livraria, no BravaMall, localizado na Praia Brava de Itajaí, SC. A palestra será na sequência com início às 19h45 no auditório da EQI Investimentos, no segundo piso, com o tema ‘O futuro da liderança’. 

Tanto na obra quanto em sua apresentação, o autor é conhecido por trazer práticas de liderança que questionam o modelo de negócios atual para a construção de gestores mais humanos e conscientes de suas responsabilidades. Fortalecer a cultura consciente dentro das empresas e criar ambientes colaborativos que engajem as equipes em busca de resultados cada vez mais expressivos são mais assuntos que serão tratados. 

“O que me motivou a escrever este livro foi a trajetória ao longo de mais de 20 anos de trabalho e estudo, sobre o desenvolvimento de lideranças no Brasil e mundo afora. Percebi mudanças profundas no universo organizacional nos tempos atuais e que demandam um novo estilo de gestão e, principalmente, novas práticas de liderança”, afirma Spinelli, que já coordenou programas que beneficiaram mais de 50 mil participantes em 200 organizações. 

Na sua palestra e livro best-seller, a liderança consciente, segundo ele, é capaz de fazer com que o ser humano se desenvolva ao ponto de criar conexões mais humanas e genuínas dentro das organizações. “Estou super feliz de poder encontrar o empresariado de Itajaí e mostrar o livro e a metodologia que aponta para o futuro da liderança”, comenta o autor.

Para Miriam Almeida, diretora executiva do BravaMall e também dona da A|Livraria, receber Daniel Spinelli na região é também uma forma de contribuir com o setor empresarial. “Sabemos da grandiosidade de Itajaí e de toda a região, com inúmeros empresários e empresárias que, assim como eu, escolheram esta terra para abrirem os seus negócios. Spinelli trará informações valiosas sobre gestão das empresas com uma abordagem que destaca a liderança ética, humana e consciente a qual, na minha opinião, é a base para negócios de sucesso”, destaca Miriam Almeida.

Programação completa:

18h - Sessão de autógrafos na A|livraria 

19h45 - Palestra 'O futuro da liderança' no auditório da EQI Investimentos, localizado no 2º piso.

21h - Bate-papo com o autor na A|livraria

 

SERVIÇO

O quê: Sessão de autógrafos do livro ‘A potência da liderança consciente’ e palestra com o autor

Quem: Daniel Spinelli, empreendedor, palestrante, mentor e professor de liderança

Quando: 20 de fevereiro, a partir das 18h

Onde: BravaMall. Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 - Praia Brava, Itajaí/SC.

Inscrição:  https://www.abrhitajai.org.br/post/lideran%C3%A7a-do-futuro (gratuita)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp