19/02/2024 às 15h26min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h03min

Marcelo Melo estreia no Rio Open com novo patrocínio de marca esportiva

Alto Giro, marca referência em moda fitness e beachwear, firma parceria como nova patrocinadora de Marcelo Melo

Doro Jr.
André Fabiano / Divulgação

A Alto Giro, referência em moda fitness e beachwear, tem o prazer de anunciar sua mais recente parceria com o tenista Marcelo Melo, marcando sua estreia sob o patrocínio da marca durante a 10ª edição do Rio Open. O torneio, aguardado por fãs de todo o mundo, está sendo realizado no Rio de Janeiro até o próximo domingo (25).

Reconhecido como o tenista brasileiro com o maior número de títulos e ocupante do posto de número 1 do mundo por 56 semanas, acumula grandes conquistas, incluindo 37 títulos em duplas, sendo 9 vitórias em torneios Masters 1000. Seus resultados mais relevantes incluem dois Grand Slam, os campeonatos de Roland Garros em 2015 e de Wimbledon em 2017, consolidando sua posição como um dos maiores nomes do esporte.

Apesar de ser o primeiro atleta da modalidade a receber o patrocínio da marca, a Alto Giro já patrocina grandes nomes do beach tennis, incluindo os campeões mundiais André Baran e a dupla Rafa e Patty. Essa colaboração com Marcelo Melo representa um passo significativo para a marca, reforçando seu papel como uma apoiadora e patrocinadora de atletas e eventos esportivos de alto nível.

"Sempre acreditei que o esporte e a moda tem o poder de transformar. Com essa combinação, conseguimos expressar nossa paixão pelo movimento e pela alta performance, que só é possível através do comprometimento contínuo que a Alto Giro tem em trazer inovação, tecnologia de ponta e segurança ao nosso consumidor", relata Edson Recco, Diretor da Alto Giro.

Marcelo fará sua estreia sob o patrocínio da marca nesta semana, utilizando uma roupa desenvolvida com tecnologia de ponta e inovação têxtil. Fabricada com tecidos de alta performance, irá proporcionar uma melhor respirabilidade, proteção UV e liberdade de movimento.

"Estou muito feliz e honrado com essa nova parceria e em integrar esse projeto pioneiro da Alto Giro em sua estreia no tênis ao acreditar no nosso esporte. Muito contente em ser o primeiro jogador a usar as roupas e por fazer isso em um torneio tão especial para mim, como é o Rio Open. Acredito que vamos trilhar um caminho de muito sucesso juntos daqui para frente. E estarei sempre pronto a colaborar com as coleções, com a tecnologia, para que a Alto Giro possa ser referência e fazer as melhores roupas de tênis do mercado brasileiro", afirma Marcelo.

Esse novo patrocínio representa mais um marco na jornada da marca como grande apoiadora de esporte e atletas brasileiros, possibilitando a alta performance em campeonatos e treinos.

Sobre a Alto Giro - No mercado há quatro décadas, a Alto Giro é referência na confecção de roupas fitness e beachwear. Através da sinergia entre fornecedores, colaboradores e parceiros, a empresa desenvolve produtos de qualidade premium, com o que há de mais inovador em tecnologia do setor.

Com sede em Maringá, no Paraná, e atuação em mais de três estados brasileiros e treze países, através de lojas próprias e multimarcas, a empresa fundada pelo casal Edson e Josete Recco e atualmente sob gestão de Edson Filho e Claudia Reis, é reconhecida pela gestão ética, responsabilidade social e valorização de pessoas.

Com coleções inspiradas pela moda, história, cultura, arte, e na sociedade, a Alto Giro analisa o mercado e entende o momento atual para entregar o que o público procura, precisa e deseja, com lançamentos exclusivos, inovação constante com foco na liberdade e no conforto dos praticantes e amantes de atividades físicas e esportes.

Sempre em busca da ampliação de seu portfólio, a empresa conta com collabs importantes com celebridades e influenciadoras, como Sabrina Sato e Thássia Naves e com patrocínio a importantes atletas de alta performance, como André Baran, e a dupla Rafa e Patty,  ambos campeões mundiais de beach tennis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp