19/02/2024 às 12h20min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h03min

Vedacit Vedatop também é bicomponente

Com o lançamento, a família Vedatop está completa com opções mono e bicomponente

Paula Ferezin
Divulgação: Vedacit
A Vedacit, líder no mercado de impermeabilizantes, inclui em seu portfólio a argamassa Vedacit Vedatop na opção bicomponente, disponível nas versões semiflexível, flexível e flexível com fibras.

A argamassa polimérica bicomponente possui os componentes A e B na medida correta para mistura e aplicação, o que garante que não haverá erro no preparo do produto e na sua performance. Luana Kirsch, gerente de Produtos da Vedacit, conta que a novidade é um complemento a linha, que continua disponível na versão monocomponente. “Lançamos a Vedacit Vedatop bicomponente para complementar a linha de argamassas poliméricas da Vedacit. Com isso, estamos com um portfólio completo para atender a todas as demandas de nossos clientes”.

A Vedacit Vedatop bicomponente pode ser aplicada sobre superfície de alvenarias cerâmicas e de concreto, fibrocimento e demais bases cimentícias. Apesar de não ser tinta de acabamento, permite que as paredes recebam pintura à base de água. A argamassa Vedacit Vedatop bicomponente é semiflexível e pode ser aplicada em áreas molhadas e molháveis, estruturas enterradas, fundações, entre outros. Já a argamassa Vedacit Vedatop Flex bicomponente se diferencia pela sua flexibilidade, por isso é indicada para estruturas elevadas e enterradas, entre outras aplicações.

Já a Vedacit Vedatop Flex Fibras tem como diferencial a maior resistência à tração, por isso não precisa usar tela de poliéster em toda a estrutura, somente nos pontos mais críticos. “As fibras auxiliam aumentando a resistência à tração do produto aplicado e proporcionam uma consistência mais encorpada durante a aplicação, facilitando o trabalho”, explica Luana.

Todas estão disponíveis em caixa de 18 kg. Mais informações sobre as novas Vedacit Vedatop estão disponíveis no site: https://vedacit.com.br/para-voce/produtos-e-solucoes/argamassas_especiais/vedacit-vedatop-bicomponente.html

 
Sobre a Vedacit
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit eleva a qualidade do setor com soluções utilizadas no dia a dia dos consumidores, de forma prática e eficiente.

São mais de 100 produtos nas linhas de impermeabilizantes, adesivos e selantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto. O desenvolvimento é feito em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas aos clientes finais e às construtoras. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Com 88 anos de atuação, genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Como Empresa B, faz parte de uma comunidade global de empresas que atendem a altos padrões de impacto social e ambiental. A Vedacit foi reconhecida como Top Employer 2022, 2023 e 2024 e recebeu a certificação GPTW 2022, que atesta as melhores empresas para trabalhar no país. Assim, assume um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp