19/02/2024 às 16h53min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h03min

Arauco lança programa Design Club Arauco

Arquitetos, designers de interiores e engenheiros podem acumular pontos para trocar por recompensas e concorrer a uma viagem ao iSaloni de Milão

Gabriela Dobner
Divulgação/Arauco

A Arauco, referência global na fabricação de painéis de madeira, lança o Design Club Arauco, programa destinado a arquitetos, designers de interiores e engenheiros. A proposta é estimular a fidelidade desses profissionais, contribuir para a divulgação e visibilidade de seus projetos, além de recompensá-los com prêmios como participação em eventos exclusivos e até uma viagem internacional.

O Design Club Arauco (Clique aqui para acessar) consiste em um programa de pontos que podem ser acumulados - e posteriormente trocados por prêmios - de várias maneiras: compras realizadas no marketplace Arauco Online, especificação de produtos Arauco por meio da publicação dos projetos na página do programa, publicações em redes sociais utilizando a hashtag #DesignClubArauco, participação em eventos presenciais e on-line e pontos turbo que serão concedidos em ações pontuais, como participação de reuniões e palestras organizadas pela companhia.

“O Design Club Arauco é um programa que vinha sendo solicitado pelos profissionais do mercado, que veem na Arauco uma empresa parceira e que oferece várias soluções, principalmente digitais, para que eles possam criar seus projetos com facilidade, flexibilidade e qualidade. O clube é uma forma de fortalecer ainda mais nossa parceria”, afirma Flavio Verardi, diretor Comercial e de Marketing da Arauco. 

Parceiros de arquitetos, designers de interiores e engenheiros, como marceneiros e revendas, também serão contemplados. “Tivemos o cuidado de criar um programa que oferece tanto visibilidade e qualificação quanto prêmios. E nos preocupamos em incluir todos os participantes da cadeia, oferecendo também uma recompensa na forma de cashback para os marceneiros, além de uma premiação às revendas que atuam no nosso marketplace. Assim, todos ganham e evoluem juntos”, finaliza Verardi.

E, para fechar o primeiro ano do clube em grande estilo, participantes ativos até 1º de dezembro de 2024 terão a chance de ganhar uma viagem a Milão, na Itália, para participar do iSaloni, o maior evento de arquitetura e design do mundo, realizado na Semana de Design de Milão. Além da visita guiada pela feira, que será conduzida pelo gerente de Produtos e Tendências da Arauco, Solon Cassal, a viagem incluirá experiências imersivas e exclusivas em solo italiano, que tornarão a premiação ainda mais interessante para profissionais da arquitetura, construção e decoração.

O Design Club Arauco também estará no Expo Revestir, considerado o maior evento de revestimentos da América Latina, entre os dias 19 e 22 de março, em São Paulo. A Arauco participará com um estande de 200 m2, no qual apresentará sua coleção 2024 de painéis de MDF e MDP inspirada na beleza e no aconchego proporcionados pela brasilidade. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp