16/02/2024 às 18h15min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h02min

Qualifica Educação Móvel lança novo Hub de Serviços de Valor Adicionado para provedores de internet

Luiz
Internet - Crédito: Divulgação

A Qualifica Educação Móvel, acaba de anunciar o lançamento do Conecta SVA, um hub de Serviços de Valor Adicionado (SVAs) especialmente desenvolvido para provedores de internet. Sob a liderança do CEO Ricardo Drummond, a edtech está comprometida em oferecer aos ISPs uma gama de produtos e serviços que permitem melhor diferenciação de ofertas, aumento nas vendas e maior engajamento dos clientes.

O Conecta SVA oferece uma variedade de serviços exclusivos projetados para ajudar os provedores de internet a se destacarem no mercado competitivo atual. Desde cursos on-line para desenvolvimento pessoal e profissional até recursos completos para a preparação eficiente para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), ferramentas de segurança e antivírus, aplicativos de música e streaming de vídeo, tudo voltado para atender de maneira completa os provedores de Internet.

Ricardo Drummond destaca a importância estratégica do hub: "Estamos entusiasmados em lançar o Conecta SVA para provedores de internet em todo o país. Este hub inovador oferece uma oportunidade única para os ISPs diferenciarem seus serviços, aumentarem a fidelização do cliente e impulsionarem o crescimento de seus negócios. "O hub nasceu para atender uma demanda de nossos mais de 250 clientes que sempre nos consultavam sobre novos produtos e serviços. Assim, decidimos focar em desenvolver uma solução que atende plenamente a demanda de nossos clientes", conclui Drummond

O grande diferencial do hub Conecta SVA é a possibilidade dos provedores de internet adquirirem múltiplos aplicativos e serviços com uma única integração e análises centralizadas em uma mesma central de dados, Segundo Abdalla, "o nosso hub já nasce integrado à todos os principais ERPs do mercado de provedores de Internet, agilizando consideravelmente o tempo de implantação e disponibilização dos serviços para os usuários". 

Além disso, o Conecta SVA disponibiliza uma equipe de especialistas dedicados prontos para oferecer orientação personalizada e suporte contínuo para os provedores de internet. Com uma abordagem centrada no cliente e um compromisso com a excelência, a Qualifica Educação Móvel e o Conecta SVA estão preparados para elevar o sucesso dos ISPs a novos patamares.



 

No dia 20 de fevereiro, às 10h30, a Qualifica Educação Móvel fará um evento sobre Estratégia de Crescimento. Para participar, clique aqui

 

Para saber mais, clique aqui

 

Sobre a Qualifica Educação Móvel: 

 

Empresa especializada em educação, tecnologia e inovação, a Qualifica Educação Móvel possui MBA e mais de 220 cursos para o desenvolvimento profissional e pessoal, focados nas necessidades atuais e futuras do mercado. O app Qualifica Cursos e Carreiras tem, nas lojas de aplicativos, a nota de 4,7 na Apple Store e 4,8 na Play Store e é avaliado pelas empresas clientes com NPS de 78 pontos - resultado considerado excelente na média mundial. A plataforma possui mais de 3 mil aulas e está no portfólio de serviços das grandes operadoras como Oi, Claro e Vivo, além de ter parcerias com mais de 300 provedores de internet e mais de 6 mil empresas, dentre elas Magalu, Alelo e Banco do Brasil. Premiada em 2021, 2022 e 2023 pelo Great Place to Work. Eleita o melhor SVA desde 2022 pela revista de telecomunicações RTI. Clique aqui para saber mais.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp