15/02/2024 às 10h30min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h05min

Sob O Meu Olhar por autoria de Jo Ribeiro lança versão E-book na Amazon

Jo Ribeiro
Fonte W7  Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal - Iva Santanna
Fonte W7  Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal - Iva Santanna
Após o grande sucesso de vendas do Livro Poesias Sob O Meu Olhar por autoria de Jo Ribeiro lança versão E-book on-line na Amazon.

O Livro fisíco, foi lançado ano passado, em meados de Setembro 2023, na Livraria da Villa no JK. Desde então, tem sido reconhecido por seu conteúdos contemporâneos poéticos de autoria Poetisa e Jornalista Jo Ribeiro, assim como as ilustradas das obras do Artista Plástico Cassiano Araújo, retratadas pela fotógrafa Iva Santanna, posfácio Cesar Romão Escritor e Palestrante.

Sinopse 

O livro "Sob o Meu Olhar" é uma obra poética que expressa minha visão única sobre os sentimentos, as experiências e as reflexões da vida cotidiana. Com uma abordagem autêntica e sensível, as poesias presentes nesta coletânea buscam tocar a alma dos leitores, despertando emoções e estimulando a reflexão sobre os pequenos detalhes que muitas vezes passam despercebidos.

A proposta deste livro tem como objetivo principal a promoção da cultura e da literatura local, incentivando a apreciação da poesia como forma de expressão artística. Com "Sob o Meu Olhar", pretendo criar um diálogo emocional com os leitores, despertando a imaginação e o interesse pela leitura poética. Além disso, a obra busca preservar e difundir nossa rica tradição poética, contribuindo para o desenvolvimento de uma identidade cultural forte e vibrante.

Desde os primeiros traços e rimas pronunciadas em minha família, encontrei a inspiração para me aventurar no mundo da poesia. E foi a poesia "Lágrimas", minha primogênita, que despertou a chama criativa em escrever. Através dessa obra e de outras criações, neste livro "Sob o meu olhar", descobri como expressar-me cada vez mais, mergulhando profundamente no universo poético, onde o imaginário se funde com a realidade.
 

Sob O Meu Olhar: Poesias (Edição Portuguesa)

Edição Portuguesapor Jo Ribeiro Cassiano Araújo , et al.|31 de janeiro de 2024
Edição Kindle
$ 8,06 
Conversão de acordo com o país.

Fonte W7  Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal - Iva Santanna



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp