09/02/2024 às 10h19min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h03min

Pelo quarto ano consecutivo, DM renova patrocínio de atletas de São José dos Campos

Com o objetivo de incentivar o esporte no Vale do Paraíba, iniciativa beneficiará atletas de diferentes categorias, incluindo projetos de paradesporto e projetos socioesportivos

DM/Digital Trix
Divulgação

Por meio de seu programa Dedica Mais, a DM, grupo de serviços financeiros sediado em São José dos Campos (SP), renovou pelo quarto ano consecutivo o patrocínio de centenas de atletas do município. Desde o início do programa, no final de 2019, o investimento em esportes cresceu 277,16% – em 2024 serão mais de R$ 8 milhões por meio Lei de Incentivo Fiscal (LIF), além de patrocínios realizados de forma direta. Entre os beneficiados estão atletas de wrestling, futebol, judô e futsal, com especial destaque para paradesportistas.

Em 2024 a DM aumentou em 36,3% a participação em projetos do paradesporto em comparação com o ano anterior. O Dedica Mais ainda inclui projetos específicos para atletas paralímpicos e de equipes, como o São José Ciclismo Paralímpico 2024, São José Judô Paralímpico 2024 e São José Karatê Paralímpico 2024. Outro destaque é o incentivo a equipes femininas, com o patrocínio de projetos de atletas mulheres, como o São José Basketball, São José Futsal Feminino e São José Futebol Feminino, e projetos que incluem a participação feminina em geral, como o Judô, Wrestling e Rugby.

A inclusão da capoeira como projeto beneficiado, para a DM, foi uma forma de valorizar uma modalidade tipicamente afrobrasileira. “Incentivar o esporte, em suas mais diversas modalidades, é uma forma muito proveitosa de promover inclusão social. Por isso buscamos reconhecer a diversidade como ponto de partida do Dedica Mais. Para que o programa seja efetivo e traga bons resultados, é necessário que uma ampla gama de perfis de atletas recebam apoio”, diz Sandra Castello, gerente de pessoas e marketing da DM.

Alto rendimento

Segundo a Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida de São José dos Campos, o município conta com 12 equipes de alto rendimento. Dessas, a DM é patrocinadora de 11, o que inclui Farma Conde Vôlei, Judô São José dos Campos, Wrestling São José dos Campos e Time Liga Vale. “Nossa intenção é que o programa possa ajudar atletas de base, para que se profissionalizem de fato, também aqueles que já são profissionais, de modo que participem de grandes competições mundiais”, finaliza Sandra Castello.

Sobre a DM

Fundada em 2002, a DM se consolidou no mercado como a maior administradora de cartões de loja (private label) de supermercado. Hoje é uma prestadora de serviços financeiros, com foco na democratização do acesso ao crédito no Brasil. Por meio dos cartões private label, a empresa possui 1.150 parceiros varejistas por todo Brasil e mais de 12,5 milhões de cartões emitidos. Além disso, conta também com cartões de crédito com bandeira Mastercard, o aplicativo DM App para gestão de cartões e da conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços e produtos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp