09/02/2024 às 13h08min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h03min

Semana de Carnaval com Paulistão A2 Sicredi: Camisa 21 transmite jogos dos estádios de Bauru e de Piracicaba

Oitava e nona rodadas serão transmitidas aos sábados, dias 10 e 17, respectivamente às 19h e 17h

Giusti Comunicação
https://www.youtube.com/camisa21
Centauro

Os foliões apaixonados por futebol têm lugar garantido para o esquenta neste sábado de carnaval (10), às 19h, com o confronto entre as equipes Noroeste e Portuguesa Santista pelo Paulistão A2 Sicredi.  A bola rola no estádio Dr. Alfredo de Castilho, o Alfredão, em Bauru. Nesta rodada, os rivais se enfrentam para garantir a permanência no G6. Jogando fora de casa, o time de Santos tem a mesma pontuação dos Noroestinos, mas vem abaixo na tabela pela diferença de gols marcados e contras.
 

Jogo entre Portuguesa Santista 2 x 1 Juventus (Foto: Douglas Teixeira/Agência Briosa)


Já no sábado após o carnaval (17), às 17h, XV de Piracicaba e a Portuguesa Santista, diretamente do estádio Barão da Serra Negra, prometem grandes emoções com o Quinzão em casa buscando melhor colocação na tabela para não correr o risco de chegar a zona de rebaixamento.


Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o campeonato tem transmissão ao vivo pelo Camisa 21 e conta com parceria da Centauro com cupons de 20% de desconto para a audiência durante os jogos e 5% durante todo o campeonato.


As transmissões contam com a narração de Chico Pedrotti, comentários e reportagem de André Hernan, Bira, Marília Galvão e Danilo Soto. As partidas também poderão ser acompanhadas pelo canal do YouTube do afiliado à TEIA NWB, Última Divisão, os parceiros da Rádio Craque Neto e canal André Hernan, original NWB.

Sobre a NWB

A NWB é uma content tech que forma a maior rede digital do Brasil totalmente focada em esportes com canais proprietários - Desimpedidos, Acelerados, Camisa 21 e André Hernan - e mais de 850 criadores afiliados, totalizando mais de 415 milhões de seguidores. Atua também como agência de talentos para influenciadores esportivos e produtora de conteúdos multiplataforma e multiformatos customizados para fãs de esportes.

Sobre a Centauro

Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Em 2021, foram anunciados investimentos por cinco anos no Parque Ibirapuera e em 2022, no Parque Villa Lobos. Em maio de 2023, foi inaugurada a Arena Centauro Ibirapuera, um hub esportivo com atividades, empréstimo de artigos esportivos, oficina e experimentação de tênis de corrida. O espaço tem como objetivo estar cada vez mais presente na jornada esportiva das pessoas. 

Mais informações sobre a NWB

Debora Fôlègo

[email protected]

(11) 99436-5458

Mais informações à imprensa Centauro:
Giusti Comunicação
centauro@giusticom.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp