14/02/2024 às 12h56min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h02min

1.300 cursos grátis: Refuturiza oferece capacitação na faixa por 60 dias; saiba como aproveitar

Ao longo do período gratuito, os inscritos terão acesso ilimitado a todos os cursos da plataforma, em mais de 45 áreas de conhecimento, dando um boom no currículo em meio ao otimismo do mercado, que apresenta a menor taxa de desemprego desde 2014

DENISE FREIRE
Gotcha

Em meio à sua primeira campanha promocional de 2024, a Refuturiza, ecossistema pioneiro a unir empregabilidade à educação, disponibiliza acesso gratuito e online a 1.300 cursos de diferentes áreas, durante 60 dias, possibilitando que milhares de brasileiros realizem capacitações profissionais, cursos de idioma e atualizações sobre temas de interesse sem gastar nada com isso. Todos os cursos da plataforma oferecem certificação e podem ser realizados por meio de celular, tablet ou computador.

A ação promocional tem como objetivo contribuir para que milhões de brasileiros adquiram conhecimento de uma maneira prática e eficaz, desenvolvendo habilidades para avançar na carreira ou em áreas de interesse pessoal. O momento se mostra favorável para quem quer conquistar a tão sonhada vaga no mercado de trabalho, já que o Brasil registrou a menor taxa de desemprego desde 2014, em 7,8%, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), divulgada recentemente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

De acordo com Rafael Pinho, CEO da Refuturiza, a campanha objetiva também contribuir para o empoderamento financeiro e educacional da população de baixa renda, possibilitando o acesso facilitado a materiais que podem representar uma virada de chave em suas carreiras.

“Na plataforma Refuturiza, nós disponibilizamos formações de curto, médio e longo prazo, que podem ser aproveitadas em meio a essa ação promocional. Estarão disponíveis mais de 1300 opções, dentre as quais ganham destaque capacitações em línguas, informática, administração, entre outras áreas”, elenca o CEO.

O acesso gratuito aos cursos da Refuturiza durante 60 dias será concedido àqueles que se filiarem ao Cartão de TODOS logo após o Carnaval, entre os dias 14 e 18 de fevereiro, na campanha intitulada “O Bloco da Economia Continua”. Além de ter a oportunidade para começar um curso ou buscar um emprego novo, o inscrito recebe em cashback o valor pago pela adesão, fica isento da primeira mensalidade do cartão de descontos — que atualmente está no valor de R$29,70 — e ainda pode aproveitar a isenção da anuidade ao optar pela carteirinha do seu time do coração.  

 

Serviço: como aproveitar a oportunidade

 

Para participar da promoção “O Bloco da Economia Continua”, do Cartão de TODOS, e ser contemplado com os cursos gratuitos da Refuturiza por 60 dias, basta que os interessados realizem o processo de filiação pelo site (https://www.cartaodetodos.com.br/), pelo telefone [0800 729 2071], whatsapp [011 4003-5818], aplicativo do Cartão de TODOS ou presencialmente em uma das mais de 390 unidades espalhadas pelo Brasil. 


Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas 420 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 16 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.

 

Sobre a Refuturiza

Apoiada nos pilares de conexão, capacitação e gestão, a Refuturiza é um ecossistema  de educação e empregabilidade que oferece mais 1.300 cursos com certificado, divulgando vagas de emprego e apoiando empresas e candidatos a realizarem processos seletivos de modo ágil e otimizado. Com mais de 700 empresas cadastradas e mais de 120 mil talentos em sua base, a Refuturiza oferece serviços personalizados para os segmentos B2B e B2C, cujos planos de acesso saem a partir de R$ 12,99 por mês. A Refuturiza integra o Grupo Cartão de TODOS, enquanto braço de empregabilidade da marca, e é regida pelo modelo de gestão da Administração Solidária, onde o foco está na contribuição para o desenvolvimento social do país.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp