13/02/2024 às 17h14min - Atualizada em 14/02/2024 às 00h05min

Design de interiores minimalista: atemporal- O charmoso Apartamento de Kamiila Cerqueira

Novíssimo, muito luminoso e moderno, o apartamento da Kamilla oferece uma vista deslumbrante para o Lago e muito conforto num dos melhores bairros de Brasília.

Por Lelê Silva
Divulgação
Você se cansa de entrar nas casas alugadas pelo Airbnb e se sentir oprimido pela desordem e pelo caos? É hora de abraçar a estética minimalista do design de interiores, onde menos é realmente mais. Num mundo que frequentemente celebra o excesso e a extravagância, muitos de nós procuramos um caminho diferente - um caminho que conduza à elegância intemporal, simplicidade e tranquilidade nos espaços de vida. 

Este apartamento que hospedei é o lugar certo, se já se perguntou como sentir uma sensação de calma e sofisticação numa casa que não é sua. Neste artigo, mergulharemos no encanto do design de interiores minimalista, fornecido pelo apartamento da Kamilla Cerqueira, ideias criativas para ajudá-los a transformar seu espaço em um refúgio de serenidade e estilo.


 Então junte-se a mim em uma jornada para descobrir como “menos é mais” pode levar a uma casa que seja bonita e duradoura. E o melhor de tudo!!! Vocês podem se hospedar nesse local, como eu.
O minimalismo do design de interiores tem tudo a ver com a criação de espaços organizados, funcionais e visualmente atraentes. Trata-se de remover o desnecessário, focar no que realmente importa e adotar uma estética simples e sem adornos.
O design minimalista frequentemente emprega paletas de cores neutras, linhas simples e um ar de abertura. Isso permite que cada elemento do espaço se destaque e revele sua beleza inerente.
O design interior minimalista promove uma elegância intemporal que transcende tendências, além de criar um espaço visualmente apelativo. Quando você remove a desordem e as distrações, os elementos principais do seu design brilham, criando um apelo atemporal.


Vejam que a Kamilla Organizou e simplificou o armazenamento: Manteve um espaço minimalista com soluções de armazenamento eficazes. Investiu em moveis planejados para manter seus pertences organizados e escondidos.

O fascínio das paletas de cores neutras: A base do design minimalista são cores neutras, como brancos, cinzas e tons terrosos. Proporcionam uma sensação de calma, permitindo que outros elementos de design se destaquem.
Nesse apartamento foram escolhidas as cores corretas: Kamilla escolheu cores neutras que complementaram sua decoração e refletiu no estilo.

Outro ponto importante nesse apartamento é que foi escolhido qualidade em vez de quantidade: O minimalismo incentiva você a comprar móveis de alta qualidade que sejam esteticamente agradáveis, mas também funcionais e duradouros. 
 A Kamilla optou por Móveis com Múltiplas Funções: como sofá-cama e armários da cozinha muito bem aproveitados, sem contar com o armário do quarto. Uffa! Esses itens maximizam o espaço enquanto mantêm uma aparência limpa e organizada.
A melhor amiga do minimalista é a luz natural. Deixe entrar muita luz natural no seu espaço, pois aumenta a sensação de abertura e bem-estar. Eu chegava da reunião sentava no sofá e era muito gostoso a sensação.
A Kamilla escolheu luminárias elegantes e discretas, ao mesmo tempo que complementaram o design geral. A iluminação minimalista realçou a atmosfera sem dominar o espaço.

O apartamento da Kamilla foi confortável e convidativo: Senti calor e aconchego no espaço, como redução do estresse e redução da desordem mental.Jurooooooooooooo

Este foi um lugar muito relaxante para ficar. Os jardins do condomínio são extensos, com vistas encantadoras para o Lago.
Localização encantadora, perto de tudo que necessitamos. Super piscina com restaurante que fica aberto no período da tarde e início da noite. A equipe é muito amigável. A caminhada pela manhã até o Lago foi emocionante.
A equipe foi super prestativa ao dar recomendações sobre atividades e restaurantes ao redor. Este lugar é limpo e confortável, com vizinhos totalmente calmos. Chegamos cansados de Goiânia e Kamilla ​​ imediatamente nos fez sentir em casa. Teve a amabilidade de tirar todas as dúvidas recorrentes desde a entrada em Brasília. Mas isso foi apenas o começo. Dois dias depois, fui ao hospital por mal-estar, elã foi muito generosa.
Adorável estadia de 2 noites!!
Ótimo chuveiro com cores que causa relaxamento e cama confortável, tudo impecavelmente limpo. Todos utensílios disponíveis, maquina de lavar louça, pratos lindos.

Tivemos duas noites fabulosas aqui - só gostaria que tivesse sido por mais tempo.

Link Apartamento
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp