07/02/2024 às 06h59min - Atualizada em 09/02/2024 às 00h05min

Top 1 advogada mais digital do Brasil: Henriette Brigagão conquista um dos principais prêmio do ramo do Direito

Com mais de um milhão e meio de seguidores nas redes sociais, muito profissionalismo e uma dose de humor, a profissional foi destaque na premiação

Sandro Fraga
Redação
Divulgação
Ser eleito o melhor advogado digital do Brasil é uma grande honra para todos os que desenvolvem a profissão, afinal é um prêmio que destaca e reforça a dedicação, profissionalismo e competência dos advogados brasileiros. 

Na edição de 2023, o prêmio de melhor advogada digital do Brasil foi para as mãos de Henriette Brigagão. Com 500 mil seguidores no seu Instagram @drahenrietteadvogada, e somando mais de um milhão e meio de seguidores, em todas as redes sociais, a advogada foi o grande destaque da premiação e levou o troféu de primeiro lugar para casa. 

“Foi um marco de reconhecimento, especialmente porque, desde o início da pandemia, me inseri no meio digital. Ter esse reconhecimento com essa premiação agora me deu todo um ânimo para continuar e desejar muito mais, afinal, o céu é o limite”, explica a advogada.

Com um jeito irreverente, a advogada apostou no meio digital para atrair mais clientes. Respondendo dúvidas de seus seguidores e também dando muitas dicas a respeito da advocacia, a profissional se destacou nas redes sociais.

“Possuo diversos vídeos que se tornaram virais, abrangendo tanto conteúdos informativos quanto tom mais humorístico. A advocacia digital, de fato, abriu portas para que eu exerça minha profissão em todo o Brasil de forma virtual”, conta Henriette Brigagão.

Eleita recentemente, Henriette está começando agora a colher os frutos de ser reconhecida como a top 1 dentre as melhores advogadas no meio digital do Brasil. No entanto, a advogada deixa uma dica para quem sonha em conquistar prêmios assim como ela.

“Lutem, nunca desista, o trabalho duro supera tudo, e vai te ajudar a alcançar todo, 
e qualquer objetivo. O meio digital mudou minha vida drasticamente, então podem mudar a de vocês, nunca desistam dos objetivos, conclui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp