08/02/2024 às 13h53min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h07min

Pluxee renova site e foca na experiência do usuário

Com o lançamento da nova marca, a empresa coloca no ar um portal moderno, com mais inovação e melhor navegabilidade

Gabriella Oltramari Romancini
Pluxee
São Paulo, fevereiro de 2024 – A Pluxee, parceira líder mundial de benefícios e engajamento ao colaborador e que carrega o legado da Sodexo Benefícios e Incentivos, apresenta ao público um site totalmente reformulado, com novo design, mais inovação e melhorias de navegabilidade. Além de reforçar a marca Pluxee, o lançamento tem como objetivo proporcionar uma  melhorar experiência ao consumidor que usa os seus serviços de benefícios e incentivos.
“Estamos passando por uma importante transição e nosso site foi especialmente reformulado para mostrar ao público a identidade Pluxee e seus diferenciais. Somos digitais, movidos por inovação e queremos proporcionar aos nossos clientes e usuários uma experiência cada vez melhor com a marca, seja aproveitando nossos produtos e serviços ou interagindo conosco de forma online, de onde estiver”, explica Piero Melchiorre, CMO da Pluxee no Brasil.
Disponível desde 29 de janeiro, o novo site aprimora a usabilidade, principalmente nas telas de smartphones, e facilita a navegação em dispositivos, tornando-a mais prática e intuitiva. Continua oferecendo as tradicionais seções de Produtos, Consumidores, Estabelecimentos, Institucional e Blog. Na página Ética e Integridade, os textos ganharam versões mais modernas, seguindo o perfil Pluxee. Já a página Rede Credenciada passa a reunir também as ofertas e promoções disponíveis aos usuários.
O novo site é apenas um dos canais de relacionamento da Pluxee com seu público. A empresa também disponibiliza aos clientes e usuários uma central de atendimento por telefone, disponível nos números 3003 5083, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 728 5083, para demais localidades.

Sobre a Pluxee
A Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e incentivos para trabalhadores, que abre um mundo de oportunidades para ajudar todos a aproveitarem mais do que realmente importa em suas vidas. Por meio de um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais implantadas em 31 países, a companhia cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos indivíduos no trabalho e fora dele. Desde vale-refeição, vale-alimentação, vale cultura, vale presentes até soluções de bem-estar e mobilidade, os produtos e serviços são criados para trazer mais valor às pessoas.
A empresa contribui para amplificar o poder de compra e promover o bem-estar de mais de 36 milhões de consumidores em todo o mundo. Acompanha 500 mil clientes no desenvolvimento de relações mais significativas que melhoram o engajamento dos seus funcionários e simplifica a vida de 1,7 milhão de estabelecimentos todos os dias.
Apoiada na forte herança da Sodexo Benefícios e Incentivos, a Pluxee, com os seus 5 mil colaboradores, está empenhada em aumentar a sua influência como líder em responsabilidade social corporativa (CSR), proporcionando aos seus clientes, parceiros e consumidores os meios para fazerem escolhas mais sustentáveis e mais saudáveis todos os dias.

Informações 
Assessoria de imprensa Pluxee Brasil 
JeffreyGroup Brasil – [email protected] 
Bruna Ortega | (11) 98267-1012 
Gabriella Oltramari | (11) 91783-4565 
Simone Sabatini | (11) 99742-1111 
Daniela Teixeira | (11) 3185-0878 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp