08/02/2024 às 09h59min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h03min

Night Riders chega à Cidade Maravilhosa no dia 9 de março

Night Riders

Night Riders
Night Riders
Night Riders

Que tal uma cidade fechada para um passeio de bike noturno? A Night Riders Rio de Janeiro chegou para te proporcionar um passeio ciclístico diferente, que acontece na capital cariosa. Este passeio é ideal para você e sua família, afinal, existem coisas que só podem ser vistas sob as luzes da noite.

O evento, que acontece no dia 9 de março, é uma excelente oportunidade para reunir a família e pedalar juntos pelas ruas da cidade. Com uma multidão animada, os momentos de diversão e aventura para todas as idades são garantidos.

A Night Riders é um passeio ciclístico diferente de todos os outros. Ela acontece a noite nas ruas das principais capitais levando os participantes por ruas e descobertas inusitadas. O evento é uma excelente plataforma de comunicação onde as empresas podem se conectar com um público curioso composto por grupos e famílias que querem curtir a noite e a cidade de uma maneira diferente e única.

Os participantes têm a opção de se inscreverem gratuitamente com direito a número de peito e medalha pós-prova. Para aqueles que desejam obter mais itens, a organização disponibiliza a opção de kit com camiseta, sacochila e medalha pós-prova pelo valor de R$ 30,00. Já o kit completo, que inclui também capacete e bicicleta, sai pelo valor final de R$ 1.299,99

Prepare-se para uma noite de pedalada pelas ruas da Cidade Maravilhosa com o Night Riders 2024. Junte-se à uma multidão animada e aproveite essa experiência única! Para mais informações, visite o site oficial.

Sobre o Night Riders

O Night Riders é um passeio ciclístico noturno que proporciona uma experiência única e emocionante nas principais capitais brasileiras. Com trajetos cuidadosamente planejados, o evento é voltado para ciclistas de todos os níveis de habilidade e busca proporcionar momentos inesquecíveis de diversão e aventura.

Serviço

Night Riders – Etapa Rio de Janeiro
Data: 9/3/2023
Site: www.nightriders.com.br

Lei de Incentivo ao Esporte

Ministério do Esporte   Governo Federal Brasil União e Reconstrução

Patrocinio: Galp Ryde


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp