08/02/2024 às 15h14min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h03min

Ídolo do Palmeiras, Fernando Prass vê Verdão como candidato a manter taça: ‘É favorito por tudo que tem feito, mas campanha precisa ser comprovada’

Ex-jogador estará presente em uma das lojas de São Bernardo do Campo da Swift, neste sábado (10), para sessão de autógrafos e fotos ao lado de troféus históricos do Paulistão. Ação faz parte da ativação da marca

Imprensa Swift
(Foto: Divulgação)
A Swift, referência em qualidade de produtos alimentícios congelados, segue com a ativação do seu patrocínio oficial do Paulistão 2024 com um tour das taças da competição, unindo duas paixões do brasileiro: futebol e churrasco. Neste sábado (10), a loja de São Bernardo do Campo (Assunção) receberá Fernando Prass, ídolo do Palmeiras, as taças Palácio dos Bandeirantes, Rainha Elizabeth e itens do Paulistão 2023 autografados pelos atletas do Palmeiras.

“O Palmeiras é o atual bicampeão e, por tudo que tem feito, é naturalmente um dos favoritos ao título, sem dúvida. Mas a campanha tem que ser comprovada”, afirma Fernando Prass. O Verdão fará duas partidas seguidas no ABC. Na segunda-feira (12) de Carnaval, o Verdão encara o Santo André, no Bruno José Daniel. Na quinta-feira (15), o confronto será diante do São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio.

Para deixar o evento completo, a Swift vai oferecer para os clientes que forem à unidade uma degustação de churrasco que inclui cortes de chorizo Gran Reserva e maminha Swift Ouro, além de linguiça, tulipa e acompanhamentos. O evento estará aberto das 11h às 16h na Avenida João Firmino, 611, em São Bernardo do Campo.

"Tive o prazer de jogar algumas edições do Paulistão pelo Palmeiras e sei bem o que significa o dia de jogo para o torcedor. É um prazer poder estar perto da torcida novamente. Rever o torcedor palmeirense é sempre muito gratificante para mim, ainda mais em um evento em que valorizamos as taças do Paulistão e, consequentemente, a história do Palmeiras", completa Prass.

Outras seis datas do tour da taça serão divulgadas em lojas da Swift na Capital paulista, Campinas, Ribeirão Preto e Bragança Paulista.

A Swift conta com 200 lojas somente no estado de São Paulo e são mais de 600 opções de produtos para o dia a dia, nas seguintes categorias: bovinas, suínas, aves, pescados, acompanhamentos, sobremesas, vegetais, pães e pratos prontos. Quando o assunto é churrasco, as linhas disponíveis são: Swift, Ouro, Gran Reserva, Black, Wagyu. A Swift conta com uma tecnologia de ultracongelamento que garante um produto seguro, fresco e com nutrientes preservados.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp