08/02/2024 às 15h56min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h03min

Brilho e cores ganham vida na Linha 3D Vitra da Helena Porcelanato

Os modelos Blend, Alba, Botanic e Sirena são um tributo à criatividade e à expressão vibrante

Thamiris de Souza
https://helenaporcelanato.com.br
Divulgação

Em sintonia com a energia pulsante e a vivacidade das festividades carnavalescas, a coleção 3D Vitra - tecnologia que cria texturas minerais com relevos surpreendentes em um efeito 3D, e apresenta uma fusão deslumbrante de brilho e cores que elevam os ambientes a uma atmosfera de celebração contínua. Os modelos Blend, Alba, Botanic e Sirena são um tributo à criatividade e à expressão vibrante, disponíveis na versão 62cm x 121cm.

O Porcelanato Blend oferece uma experiência visual única, com texturas minerais em relevo que criam um efeito tridimensional deslumbrante. Suas estampas geométricas em tons pastéis adicionam uma dose de modernidade às paredes, refletindo a alegria e os movimentos característicos do Carnaval.

Já o Porcelanato Alba, com suas geometrias aleatórias em tons de amarelo e grafite, adornadas com granilha brilhante e glossy, ressuscita os padrões artísticos de eras passadas, emulando a meticulosidade da pintura manual. Seu nome, "Alba", que significa "sol nascente" em italiano, infunde uma aura de magia que se mescla harmoniosamente com a festividade efervescente do Carnaval, refletindo a energia contagiante e a exuberância característica dessa celebração cultural.

O Porcelanato Botanic por sua vez apresenta uma celebração da natureza em toda a sua plenitude criativa. Com padrões botânicos que exalam vitalidade, os porcelanatos desta coleção trazem uma profusão de cores e formas, convidando a uma imersão sensorial que harmoniza perfeitamente com a atmosfera de alegria e abundância típica do Carnaval.

Por fim, o porcelanato Sirena mergulha nas profundezas místicas do oceano, evocando a magia iridescente das criaturas marinhas. Com um jogo de luzes e sombras que captura a essência do mar, os porcelanatos desta coleção transportam os espaços para um reino de encanto, onde a imaginação se liberta em meio à festa carnavalesca.

Na coleção 3D Vitra, os porcelanatos não apenas revestem os ambientes, mas sim os transformam em verdadeiros cenários deslumbrantes de festas e alegria, refletindo toda a energia e vivacidade do Carnaval.
 

SERVIÇO

https://helenaporcelanato.com.br
https://www.instagram.com/helenaporcelanato/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp