08/02/2024 às 09h46min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h02min

Faculdade Unimed prorroga inscrições para vestibular até 4 de março

Instituição de ensino concede mais de 300 bolsas de estudo com 100% de desconto

Faculdade Unimed
Faculdade Unimed
São Paulo, 7 de fevereiro de 2024 – A Faculdade Unimed está com inscrições abertas até o dia 4 de março para o vestibular da instituição. Os interessados poderão se candidatar às bolsas de estudo para cursos de graduação. Serão mais de 300 bolsas com Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), com desconto de 100% (integral). Esse tipo de bolsa é concedido pelo Ministério da Educação às entidades privadas sem fins lucrativos que atuam na área da educação.

Além das bolsas CEBAS, a Faculdade Unimed vai conceder bolsas de estudo de 70% para os colaboradores e cooperados do Sistema Unimed. A condição é válida para todos os cursos de graduação da instituição. Também serão concedidas bolsas de 90% para os cooperados e colaboradores das cooperativas de Minas Gerais, em parceria com o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (Ocemg).

 
Os interessados em cursar uma graduação tecnológica nas modalidades presencial ou EaD podem escolher entre Gestão Hospitalar, Gestão de Cooperativas e Secretariado (apenas EaD). As graduações são autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC) e possuem duração de dois anos e meio (com exceção do curso de Secretariado, com dois anos). 
 
O diretor acadêmico da Faculdade Unimed, Fábio Gastal, explica que a ação está alinhada com um dos propósitos da instituição de ensino, que é levar educação de qualidade, não só para o Sistema Unimed, mas para a sociedade. “A educação precisa ser para todos. Acreditamos que o conhecimento é o caminho para a transformação social e, por isso, precisamos facilitar o acesso daqueles que apenas precisam de uma oportunidade”, ressalta. 
 
As inscrições para o vestibular podem ser feitas de forma gratuita e on-line pelo site da Faculdade Unimed. Para ter acesso à bolsa de estudo é obrigatória a inscrição e aprovação no vestibular. As vagas são limitadas e os descontos não são acumulativos. Os editais estão disponíveis no site.

Sobre a Faculdade Unimed
 
A Faculdade Unimed é a instituição de ensino superior do Sistema Unimed credenciada pelo Ministério da Educação (MEC). Com atuação em todo o território nacional, a fundação já formou mais de 170 mil profissionais nas áreas de gestão, saúde e cooperativismo, entre turmas de pós-graduação, curta-duração, aperfeiçoamento, educação a distância e assessorias de gestão. 

 
Mais informações:

Hill + Knowlton Strategies
Assessoria de imprensa da Unimed do Brasil
[email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp