07/02/2024 às 17h13min - Atualizada em 07/02/2024 às 17h13min

Sueli Benvenuto lança biografia que rescreve sua trajetória de sucesso

Empreendedora visionária tem deixado sua marca não em apenas um, mas em três segmentos diferentes de negócios. Sueli Benvenuto, fundadora da AlphaÔmega Traduções, Bio Beachwear e Máscaras da Su, está prestes a compartilhar sua inspiradora jornada de vida através do lançamento de sua biografia intitulada "(Re) Rescrevendo minha história".
Há 13 anos no mercado, a AlphaÔmega Traduções, sob a liderança visionária de Sueli, estabeleceu-se como uma referência no setor de traduções, proporcionando serviços de alta qualidade e construindo uma reputação sólida. Bio Beachwear, sua incursão no universo da moda praia sustentável, e Máscaras da Su, iniciativa nascida durante a pandemia, destacam a versatilidade e a capacidade de adaptação da empresária.
O livro "(Re) Rescrevendo minha história" não é apenas uma narrativa de realizações comerciais; é uma jornada íntima através das experiências pessoais e profissionais de Sueli Benvenuto. A obra destaca como a fé e a determinação foram fundamentais em cada passo dessa trajetória.
O lançamento do livro está marcado para 08 de Março de 2024, na Livraria Martins Fontes Av. Paulista, 509 - Bela Vista, São Paulo a partir das 18:00 horas e é realizado em parceria com a renomada editora Bailer Books. O evento promete não apenas proporcionar uma visão privilegiada do percurso da autora, mas também inspirar leitores a enfrentarem desafios com resiliência e acreditarem no poder de se (re)escrever.
Sueli Benvenuto convida a todos para celebrarem esse momento especial e conhecerem mais sobre sua história única e inspiradora. Para mais informações sobre o livro e eventos relacionados, entre em contato pelo e-mail [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp