06/02/2024 às 14h42min - Atualizada em 07/02/2024 às 00h02min

Estrategista digital, Henrique Marinho, reúne empresários do segmento high ticket em São Paulo

No dia 23 de fevereiro será realizada na capital paulista a 6ª Mansão High Ticket, evento que reúne empresários que faturam a partir de R$ 1 milhão por ano, para discutir estratégias avançadas para chegar nesse patamar nos negócios; 

Geninha Moraes
lp.henriquemarinhohm.com.br/
Divulgação

São Paulo, fevereiro de 2024 - A HM Marketing Digital, empresa de educação corporativa voltada para líderes e empresários que atuam no setor de  produtos e serviços caros e de alto valor agregado, promove no dia 23 de fevereiro, na cidade de São Paulo, o evento Mansão High Ticket. Com formato presencial, o encontro oferece um dia dedicado à troca de conhecimento, aprendizado e experiências na categoria high ticket, e reunirá um time de profissionais com negócios que faturam a partir de 1 milhão de reais por ano. 

De acordo com o idealizador do encontro, o consultor e estrategista digital, Henrique Marinho, o Mansão High Ticket busca oferecer aos seus participantes a experiência de um dia de mentoria em um ambiente para compartilhar estratégias, insights aplicáveis e networking. “A cada edição conseguimos mostrar o impacto real do programa de mentoria, a aplicação de todo aprendizado tem contribuído para o crescimento de muitos negócios, assim como, em fortalecer todo o ecossistema voltado a categoria high ticket”, explica Henrique. No Brasil Henrique é considerado precursor no Brasil do método high ticket no Perpétuo.

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de São Paulo receberá mais uma vez a Mansão High Ticket. O evento já esteve em Belo Horizonte, Minas Gerais e uma edição internacional em Orlando, nos Estados Unidos. Ao longo das edições anteriores, o encontro reuniu personalidades importantes do cenário digital como  Marcos Strider, Leandro Ferrari, Édipo Tolentino, Davi Oliveira,  Helena de Guide e Bettina Rudolpho. Os interessados em participar do evento devem realizar a inscrição pelo website: https://lp.henriquemarinhohm.com.br/

Criada em 2019, a HM Marketing Digital já soma mais 600 participantes em seus programas de mentoria individual, com mais mil horas cada. A companhia gerou R$ 17 milhões em receita em 2023. Em apenas três anos de operação, a empresa teve crescimento de 240% comparado com o ano anterior (2022), em que registrou 5 milhões de faturamento. Com os novos negócios previstos para 2024 a expectativa é alcançar a marca dos R$ 50 milhões de reais. 

A metodologia High Ticket no Perpétuo já impactou mais de 400 negócios, sendo aplicada em diversos segmentos de mercado, entre eles: automotivo, alimentício, agronegócios e telecomunicações, que movimentaram nos últimos seis meses 145 milhões de reais. Henrique também desenvolveu os programas de mentoria High Ticket no Perpétuo, Category Leader - grupo avançado de negócios -, Mansão High Ticket e o Imersão High Ticket no Perpétuo

Serviço
6ª Mansão High Ticket
Data: 23 de fevereiro/24 - das 8h às 22h 
Local: Diamond House - Rua Maria Luisa de Andrade Martins Roque, 166, Jardim Cordeiro
São Paulo - SP
Inscrições: clique aqui


Sobre a HM Marketing Digital

Criada em 2019, pelo consultor e estrategista digital, Henrique Marinho, a instituição que leva o seu nome HM Marketing Digital é uma empresa de educação corporativa voltada para líderes e empresários que desenvolvem ou buscam atuar no setor de produtos e serviços de alto valor agregado (high ticket). A HM Marketing Digital oferece os programas de mentoria High Ticket no Perpétuo, Category Leader - grupo avançado de negócios -, Mansão High Ticket e Imersão High Ticket no Perpétuo

Atualmente a HM Marketing Digital possui estrutura remota e cerca de 30 colaboradores e deve ampliar o quadro para 80 pessoas no próximo ano. Entre os principais parceiros estão: a Clint; a  G30 Marketing Automotivo; a Nutrição sem fronteiras; a Portus, recrutamento e seleção digital;  Leandro Aguiari, fundador da Estado de Arte; Suriel Ports, referência em day trade e mercado financeiro e Leandro Ferrari, CEO da X Flow, especialista em estratégias de escala e previsibilidade.


Informações à imprensa
HM Marketing Digital
[email protected]
55 11 94470 - 5183


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp