04/02/2024 às 16h15min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h05min

“Histórias Bizarras do Marketing”: um livro sobre insights e narrativas peculiares sobre a área

A experiência de 25 anos em histórias cativantes e inusitadas marcam novo lançamento de Everton Marsili

THAIS DE ALMEIDA MARTINS
Publicar Comunics
Histórias Bizarras do Marketing, Everton Marsili

“Histórias Bizarras do Marketing”: um livro sobre insights e narrativas peculiares sobre a área
A experiência de 25 anos em histórias cativantes e inusitadas marcam novo lançamento de Everton Marsili


Everton Marsili, renomado especialista em marketing, comemora seus 25 anos de carreira na área com o lançamento do livro “Histórias Bizarras do Marketing”. Esta obra única oferece uma abordagem distintiva ao mergulhar os leitores em situações reais e surpreendentes da carreira de Marsili, proporcionando entretenimento e percepções valiosos aplicáveis ao mundo dos negócios. “Cada história no livro é uma janela para o mundo muitas vezes inexplorado do marketing, compartilhando momentos engraçados e educativos”, afirma o autor.

Marsili, que também é diretor de marketing da Tecnoportas e diretor na TH2 Comunicação, promete uma jornada de aprendizado e descoberta, apresentando lições valiosas de maneira leve e acessível. O profissional destaca uma reunião peculiar com uma agência funerária como exemplo do conteúdo intrigante e reflexivo que os leitores podem esperar do livro. O lançamento reflete a habilidade de Marsili de extrair lições de situações inesperadas, uma qualidade valiosa para profissionais de marketing e empresários.

A carreira de Everton Marsili

Graduado em Propaganda e Marketing pela UNIP, pós-graduado em Marketing e Comunicação, Everton Marsili possui uma carreira diversificada. Além de sua atuação como Diretor de Marketing da Tecnoportas e Diretor na TH2 Comunicação, fundada em 2008, o especialista ministrou palestras e foi reconhecido pela ADVB com o prêmio “50 maiores nomes do marketing do Brasil”, em 2016. Sua atuação internacional inclui ser diretor de comunicação da agência Marketing Success, em Atlanta, EUA, em 2003. “A princípio fiz um teste e recebi o mesmo valor que ganhava na época cortando grama, assim, fui efetivado e conquistei cases incríveis na área – certamente uma vivência memorável”, relembra.

Atualmente, a TH2 Comunicação, sob sua liderança, acumula mais de 15 anos de mercado, com mais de 300 cases de sucesso. A agência se destaca pelo desenvolvimento de soluções criativas e eficazes para clientes renomados como Vedacit, Volei Guarulhos, Yas Móveis, Tecnoportas e Solví.

Além de sua vasta carreira no marketing, Marsili teve uma significativa atuação junto ao Sebrae. Viajando pelo Brasil, ele ministrou palestras e ofereceu consultoria para pequenas empresas, compartilhando seu conhecimento e paixão a fim de contribuir para o crescimento e desenvolvimento desses empreendimentos. Na vida pessoal, ele destaca que seus irmãos são seus melhores amigos, compartilhando muitas vivências ao longo dos anos, inclusive no lado profissional.
A decisão de escrever “Histórias Bizarras do Marketing” é parte do desejo de Marsili de deixar um legado, compartilhar suas experiências e inspirar outros empreendedores. Além do livro, ele lançou recentemente seu canal no YouTube e o podcast sobre o tema, como forma de construir uma comunidade em torno dessas histórias, proporcionando inspiração para a próxima geração de profissionais e empresários.












                                             
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp